Please select a featured image for your post

Após 10 anos de seu lançamento, Zumbilândia” ganhará uma continuação no ano que vem, a qual já conta com participações ilustres de Emma Stone, Zoey Deutch, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin. A novidade é que mais queridinhos do cinema e TV estarão presentes no novo filme.

Segundo o site Deadline, o ator Avan Jogia, intérprete de Beck Oliver no sucesso da NickelodeonVictorious“, é o mais novo membro do elenco da sequência. O artista será responsável por dar vida a Berkeley, um personagem descrito como “a epítome do músico bad boy que você odiaria caso sua filha se apaixonasse por ele“.

A atriz Zoey Deutch, já confirmada na produção, é ex-namorada de Avan na vida real, porém, sem stress, seus caminhos amorosos não se cruzarão durante o filme. A personagem de Zoey será a mais nova crush do personagem interpretado por Jesse Eisenberg.

A história que será apresentada pelo longa ainda é desconhecida, mas se espera um grande sucesso, já que “Zumbilândia” é um dos filmes zumbis mais influentes dos últimos anos. Roteiristas originais do primeiro filme, como Rhett Reese e Paul Wernick, já são confirmados.

Vitória Oliveira

Dos livros à música e às telas de cinema: 15 anos vivendo das artes (e pelos shows e convenções que estão por vir).


COMENTÁRIOS