No final de semana Kanye West e Drake desencadearam uma grande discussão no Twitter, tanto que Ariana Grande, Pete Davidson e até Nicki Minaj foram parar no meio. Tudo começou quando Pete decidiu defender Kanye, o que muitos fãs viram como uma afronta à sua ex-noiva, Ariana. Em seguida, Pete postou uma mensagem bastante depressiva em seu Instagram, falando coisas como “eu realmente não quero mais estar nesta Terra. Estou fazendo o meu melhor para ficar aqui por vocês, mas na verdade não sei quanto tempo mais posso durar.” em seguida, deletou suas redes sociais. Ariana, então, ficou preocupada e foi atrás dele nos bastidores de, que seria gravado na manhã daquele sábado (15).

Agora, de acordo com o TMZ, Pete se recusou a ver ex-noiva quando ela foi ao prédio da NBC. Fontes conectadas ao comediante contaram ao site que o comediante alertou seus seguranças para não permitirem Ariana de encontrá-lo quando a cantora chegasse ao local. Ele sabia que Ariana estava a caminho, porque a cantora ligou para amigos em comum depois que ele se pronunciou no Instagram e publicou um tweet dizendo que estava a caminho!

O TMZ ainda revelou que o fato de ter defendido Kanye foi o que teria culminado no post depressivo. Pete já havia debochado da doença mental de West durante o “Saturday Night Live”, dizendo que “ser louco não era motivo para ser babaca”. Após mudar de ideia Kanye e seus fãs passaram a ataca-lo nas redes sociais, o chamando de hipócrita. Pete não queria sair de seu camarim durante os ensaios de sábado, e acabou tendo apenas uma única fala durante o programa: apresentar as atrações musicais, Miley Cyrus e Mark Ronson.

Esperamos que tudo no final, tudo fique bem! 🙁

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS