OMG! Websérie brasileira inspirada fanfic “Larry” viraliza e se torna assunto em outros países

Please select a featured image for your post

O romance “Larry” (Harry Styles e Louis Tomlinson) foi um dos shippers mais comentados na internet durante anos, entre os fãs da banda One Direction e nas redes sociais ao redor do mundo. Apesar de Louis afirmar que o ship “Larry Stylinson” afetou sua amizade com Harry, muitos fãs continuaram e pelo jeito rendeu muita história, viu?

A websérie brasileira “Até Você Me Esquecer”, inspirada na história “You’ve Forgotten”, uma fanfic sobre os dois, alcançou 2,7 milhões de visualizações totais em seus episódios. Apresentando apenas duas temporadas, o protagonista e também roteirista, Rodrigo Tardelli comemorou o sucesso da série fora do país. “O público dos outros países chegou em massa através do trailer da 2ª temporada. No dia seguinte ao lançamento, após um post no Twitter, a websérie viralizou entre o público Larry da Argentina, México, República Dominicana, Equador, enfim, muitos países. Criaram fã clubes e grupos de Whatsapp, o que nos fez correr com a legenda em espanhol. Em inglês já vem tendo desde a primeira temporada”.

Os atores Rodrigo Tardelli e Tiago Dream, contaram que não queriam copiar ou até mesmo fazer cosplay dos cantores. “Apenas nos inspiramos em alguns vídeos, alguns trejeitos, figurinos, algumas situações marcantes para os fãs deles, mas como atores também damos nossa pitada, nossa marca aos personagens, criamos em cima do que já existe”, contou Rodrigo. O ator acredita que o sucesso da série representa a carência do público LGBTQ+ por narrativas representativas.

Confira o primeiro episódio:

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.