Pete Davidson, ex-noivo de Ariana, revela que tem pensamentos suicidas desde o inicio ao término do relacionamento com a cantora

Há alguns dias atrás, contamos que alguns fãs de Ariana Grande ainda não superaram o fim do término do noivado com Pete Davidson. Na última quarta (28), o comediante voltou a publicar fotos no seu perfil no Instagram mas não teve uma boa recepção, fãs da cantora, o atacaram com diversos comentários em defesa da cantora ou citando o novo single ‘thank u, next’.

Nesta segunda (03), Pete voltou a falar sobre o assunto em um texto e desabafou sobre o bullying que ele tem enfrentado durante o seu breve relacionamento com Ariana para esclarecer suas dificuldades com a saúde mental, chamando o bullying que ele experimentou nos últimos nove meses.

Visualizar esta foto no Instagram.

💙

Uma publicação compartilhada por Pete Davidson (@petedavidson) em

Eu mantive a minha boca fechada“, iniciou ele, no Instagram. “Nunca mencionei nenhum nome, nunca disse uma palavra sobre alguém ou alguma coisa. Eu estou tentando entender como, quando algo acontece a um homem, o mundo inteiro apenas o destrói sem nenhum fato ou referênciaEspecialmente nos tempos atuais, onde todo mundo ama ficar ofendido ou triste, é realmente incompreensível. Eu tenho sofrido bullying online e em público por pessoas há 9 meses“.

Pete revelou também que mandou um recado amigável para Ariana, após o lançamento da última música dela, ainda falou dos seus pensamentos suicidas.

Eu tenho falado sobre o Transtorno de Personalidade Limítrofe e ser suicida publicamente, apenas na esperança de que isso ajudaria a trazer conscientização e ajudar crianças, como eu, que não querem estar nesta TerraEu só quero que vocês saibam. Não importa o quanto a Internet ou qualquer outra coisa tente fazer eu me matar“, acrescentou ele. “Eu não vou. Estou chateado que eu tenha que dizer isso. Para todos que me mantém firme e veem a situação pelo o que é – eu vejo e amo vocês“.

Uma semana após a separação e o fim do noivado, Pete fez sua primeira aparição público em um show de comédia, em West Hollywood, Califórnia. “Bem, como vocês devem saber, eu não gostaria de estar aqui. Há muita coisa acontecendo. Alguém tem um quarto sobrando? Procurando por um companheiro de quarto?“.

Após o término, Ariana focou em seu trabalho e criou a música Thank U, Next, que fala sobre todos os seus ex-romances, incluindo PeteBig SeanRicky Alvarez e Mac Miller, que faleceu em setembro deste ano.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.