Que fofura! Disney irá usar cachorros reais na versão live-action de ”A Dama e o Vagabundo”

Os remakes em live-action dos clássicos da Disney estão a todo vapor!

Depois de ”A Bela e a Fera” e ”Mogli: O Menino Lobo”, chegou a vez de ”O Rei Leão” e ”A Dama e o Vagabundo”. Mas a história dos dois cachorrinhos apaixonados será ainda mais especial, contando com um pequeno detalhe!

Em entrevista ao Collider, o ator Thomas Mann – que interpreta Jim Dear, o dono da Dama – afirmou que o longa está usando cachorros reais para criar os seus personagens. Ou seja, menos computação gráfica. Ele também disse que os personagens humanos tem mais participação nessa versão da trama:

“Eles não são apenas aquelas figuras que você mal vê. Você pode conhecê-los melhor. Ah, e também temos cachorros reais.”

Mann também contou outro detalhe muito interessante: os cachorros não foram adestrados antes da produção do filme! A Disney os encontrou apenas três messes antes das filmagens e passou então a treina-lós, criando muitos momentos divertidos no set:

“Eles estavam no set e nem sequer eram treinados. Eles encontraram esses cachorros e começaram a treiná-los cerca de três meses antes [das filmagens]. Eles apenas queriam encontrar os cães perfeitos. O nome do cachorro principal era Rose, que interpretou a Dama. É uma loucura, porque eles não sabem que estão trabalhando, então eles saíam correndo do set no meio de uma cena, e só depois voltavam. Você tem que ser paciente ao extremo, pois você tem que ser bom em cena todas as vezes, enquanto eles só são bons uma vez. Foi bem divertido e fofo, todos os dias, ter alguns cachorros com quem brincar. Fez o trabalho ser bem menos estressante.”

Diferente das demais versões live-action dos seus clássicos, ”A Dama e o Vagabundo” será um filme exclusivo para o novo serviço de streaming do estúdio, o Disney+ e considerando que deve ser lançado no próximo ano, 2019, já estamos na espera de um teaser!

Imagem class=

E você, está com ainda mais expectativas agora? Por aqui isso nos deixou ainda mais ansiosos!

Pam Sarquiz

Café, heróis, vilões, música alta e boas histórias para contar!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.