Queremos! O elenco de ”O Mundo Sombrio de Sabrina” compartilha suas ideias para um crossover com ”Riverdale”, olha só!

Todo nós já sabemos que as tramas de ”Riverdale” e ”O Mundo Sombrio de Sabrina’‘ compartilham o mesmo universo e o mesmo produtor executivo, Roberto Aguirre-Sacasa, então, naturalmente, imaginamos um possível crossover, certo? Seria épico ver Archie, Veronica, Jughead e Betty trabalhando ao lado de Sabrina e Harvey!

Mesmo que Robert tenha admitido recentemente que os produtores ainda não planejaram um futuro crossover, não somos os únicos adorando a ideia. O elenco de ”Sabrina” falou sobre suas ideias para o cruzamento das tramas e elas são bem épicas! Veja o que cada integrante do elenco já anda imaginando:

Para Kiernan Shipka que interpreta nossa Sabrina, uma boa adesão a Greendale seria Archie:

“Eu acho que Archie deveria apenas vagar até Greendale. Tipo, ele continua correndo. Ele é atlético. Ele pode correr para Greendale um dia … Certo? ”

 E continua:

“Eu sinceramente acho que Archie entrando no nosso show seria incrível. Meu tom principal é sempre assim… Esqueça o Rei Gárgula! O que está acontecendo na cidade?



Ross Lynch que aparece como Harvey Kinkle no show, também estaria pronto para o crossover épico!

“Eu acho que seria muito divertido apenas ver como esses dois mundos colidiriam”, disse ele. “Eu acho que os fãs adorariam – e nós fazemos isso por eles, então é melhor fazermos isso, sabe?”

E a atriz que interpreta a tia de Sabrina, Hilda Spellman, concorda totalmente!

“Eu sinto que eles deveriam entrar na nossa cidade ou, talvez, eles perderam alguém e precisam do Mortuário Spellman”, acrescentou Lucy Davis. “Eu ainda gosto da ideia dos mortais se depararem com diferentes mundos – seja esse o mundo de um super-herói ou se é o mundo das bruxas – eu gosto da ideia deles aparecerem e serem surpreendidos por coisas que eles vêem, então eu gostaria disso.”

E Jaz Sinclair, que estrela como Roz Walker na série, admitiu que adoraria trabalhar com Lili Reinhart.

“[Eu quero compartilhar uma cena com] Betty. Primeiro de tudo, sou  uma grande fã do trabalho de Lili [Reinhart] ”, disse a atriz de 24 anos. “Eu acho que ela é apenas uma atriz maravilhosa em todas as cenas em que ela está… Então é por isso que eu quero fazer uma cena com Lili. Mas também sinto que Roz e Betty se envolveriam em coisas boas juntas.”

Tati Gabrielle revelou que ela tem seu próprio sonho de collab em mente – sua personagem Prudence Night e Cheryl Blossom!

“Eu adoraria que Prudence e Cheryl se unissem”, disse a atriz. “Eu não sei que tipo de problema eles criariam ou estragos elas causariam, mas oh deus, eu penso que seria épico. Ou Prudence e Veronica, eu também adoraria ver porque Veronica tem isso como ‘Umph!’ Tipo, ‘eu estou aqui. Eu sou mulher. Ouça-me rugir!’ E eu acho que isso seria ótimo também. ”

O elenco também pensa em unir os núcleos para algumas coisas de bruxa:

“Eu adoraria ver os núcleos de ”Sabrina” e ”Riverdale” saírem para fazer algumas coisas de bruxa,” Chance Perdomo, que interpreta Ambrose Spellman, entrou na conversa. “Todos juntos – como Archie e Sabrina – todos fazendo feitiços. ”

A atriz que interpreta Susie Putnam revelou que, pessoalmente, ela adoraria fazer uma visita ao Pop’s Chocolate Shoppe.

“Imagine isso: é só mais um dia em Riverdale . O esquadrão – Archie, Jughead, Betty e Veronica – estão apenas compartilhando um milk-shake no Pop’s e falando sobre qualquer assassinato que tenha ocorrido ”, explicou Lachlan Watson. “E os quatro principais da Sabrina estão apenas relaxando em uma cabine nas traseiras e nunca se fala sobre isso. Esse é o cruzamento para o qual estou realmente aqui.”

Assim como Gavin Leatherwood, que interpreta Nicholas Scratch, acrescentou que adoraria ver seu personagem se juntar a Jughead.

“Você pode ver tantas possibilidades em potencial com Jughead e Sabrina ou mesmo Archie – há tantas possibilidades!”, Ele disse. “Mas eu realmente adoraria ver Nick e Jughead apenas andando de moto em algum lugar juntos. Tipo, eu posso ver isso na minha mente.

Quanto à Sra. Wardwell, Michelle Gomez revelou que seu personagem poderia ter algum drama com a mãe de Betty – Alice Cooper!

“Alice Cooper – eu acho que provavelmente faria uma boa cena. Sim, eu provavelmente teria que lidar com ela, ”ela riu. “Mas você sabe o que? Eu meio que sinto que este é o nosso tempo agora e eu realmente quero que Sabrina seja nosso show. Talvez haja algum truque mais adiante quando estamos todos cansados ​​e com cinco anos de experiência. Quem sabe? Mas no momento, sinto que sou um dos puritanos. Mas vamos ver, talvez haja um crossover.”

Uau, as ideias do elenco para um crossover soam tão épicas, e mal podemos esperar para ver como elas realmente acabam combinando os dois shows!

Imagem class=

E você, qual seria sua ideia? Conta pra gente!

Pam Sarquiz

Café, heróis, vilões, música alta e boas histórias para contar!

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.