Rupert Grint revela ter quase desistido de Harry Potter: ‘Foi um grande sacrifício’

Você consegue imaginar a franquia de ‘Harry Potter’ sem Rupert Grint interpretando Rony, o nosso ruivo mais querido do universo criado por J.K Rowling? Pois saiba que isso quase aconteceu!
Em um texto ao jornal britânico The Guardian, o ator de 30 anos contou que quase abandonou a franquia durante uma das férias que o elenco teve durante as gravações.

“Definitivamente houveram épocas onde eu pensei em desistir de tudo. Filmar Harry Potter foi um grande sacrifício. Trabalhar desde muito cedo por longos períodos… lembro de pensar ‘isso tudo está me consumindo demais, eu realmente quero voltar? Talvez isso não seja pra mim’. Acho que eu estava apenas sendo um adolescente.”

O ator também afirmou não se importar em ter chegado no auge da sua carreira tão cedo, e disse gostar do desafio que é conseguir trabalhos que surpreendam as pessoas. Apesar de tudo, o ruivo se sente muito grato por ter feito parte da franquia:

“Terminar Harry Potter foi surreal. Era um sentimento muito bizarro, mas aconteceu na hora certa e todos estávamos prontos para seguir em frente. Só que depois da última cena, foi muito estranho pensar que tinha acabado. Eu me senti perdido.”

Anos após darmos adeus aos filmes no cinema e ao seu personagem Rony, a agenda profissional do ator anda agitada. Rupert aparecerá nas séries “Snatch” e “Sick Note”, e atuará com John Malkovich na adaptação televisiva de “The ABC Murders”. Ficaremos ligados!

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize