Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

SPOILER ALERT! Riverdale terá salto no tempo após último episódio do ano

SPOILER ALERT! Essa notícia contém spoilers sobre o último episódio.

O seu coração anda forte? Porque o nosso anda meio abalado depois de tantos acontecimentos. Quando você pensa que Riverdale não pode ficar mais louco, a série te prova o contrário. A cidade foi fechada em quarentena, depois de plano de Hiram causar convulsões em vários adolescentes, deixando Archie, Jughead e F.P presos do lado de fora.

O showrunner e diretor executivo, Roberto Aguirre revelou que a série terá um notável salto no tempo quando retornar em 2019, o próximo episódio se chama “No Exit” e estreia dia 16 de janeiro de 2019.

“Sempre falamos que esse drama é sobre uma cidade, não sobre personagens individuais. Isso é algo interessante a fazer, pois a quarentena separa o grupo de protagonistas, lhe dá um motivo para lutar, para se reencontrar no futuro. Quando voltarmos, veremos como Riverdale se transforma nesse período em quarentena, criando novos grupos de aliados”, conta ele para o TVLine.

Mas devemos confessar que o que nos abalou mesmo foi ver Archie dizendo adeus para os cabelos ruivos e olá para o preto. Roberto ainda contou uma curiosidade sobre isso:

“É uma gigante questão saber quem é Archie sem o visual ruivo. K.J Apa até me ligou para questionar se ele vai ficar pintando o cabelo o tempo todo, mas ainda não sabemos essa resposta!”

Também sabemos que o romance entre Archie e Verônica não acabou, ainda temos muita história pela frente. Mal podemos esperar para janeiro chegar, a cidade de Riverdale ainda guardar muitas surpresas. Enquanto esperamos, a Wanner soltou a promo do episódio 3×09 para nos dar um gostinho do que está por vir.