A internet não está feliz com Noah Centineo. Entenda!

Noah Centineo vem conquistando corações e uma legião de fãs pelo mundo todo desde a estreia de “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, mas parece que o início de 2019 não foi tão legal para o ator, já que seus fãs ficaram chateados com uma atitude dele em uma rede social.

No Twitter Noah demostrou apoio ao polêmico YouTuber Logan Paul, que perdeu milhares de fãs no ano passado depois de postar um vlog sobre a floresta suicida do Japão e por suas ações insensíveis e egoístas, com celebridades e fãs além de fazer comentários homofóbicos. As critícas a Centineo começaram quando ele deu RT e respondeu um post de Logan.

 

“Homem lindo. Não se trata apenas de superar as adversidades, trata-se de superar a si mesmo diante da adversidade.Todos podemos aprender muito com esse crescimento.”

O tweet já foi deletado, mas os fãs não ficaram contentes com a atitude de Noah:

“realmente espero que você reflita sobre isso, Noah. Logan Paul não cresceu nada. Eu te respeito muito, mas isso é muito desanimador. Você obviamente tem direito à sua própria perspectiva, mas acho que há certas “adversidades” de Logan que não podem ser superadas.”

“Noah Centineo: * tem uma das maiores plataformas agora nas redes sociais para meninas e adolescentes em geral *
Noah Centineo: * tweets seu apoio para Logan Paul, um homem que quer virar gay por um mês e filmou um suicídio *”

“de qualquer maneira, noah centineo é um lixo em apoiar o logan paul, um homem que é racista, homofóbico e riu de vítimas de suicídio enquanto gravava para visualizações. noah centineo muito bem SABE como o logan ainda é horrível e escolheu apoiá-lo abertamente. o tweet foi excluído desde então.”

E vocês, o que acham disso tudo?

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.