Amizade do pop! Halsey conquista seu primeiro #1 Billboard Hot 100 e Ariana Grande a parabeniza

Nesta segunda (7) Halsey conquistou o primeiro lugar da parada Billboard Hot 100 com “Without Me”, essa é a primeira vez que a cantora chega sozinha ao topo da parada americana de singles, fazendo com que Ariana Grande perdesse o post de sete semanas com “thank u, next”, mas claro que isso não foi um problema, e Ariana fez questão de parabenizar a amiga.

Após conseguir o primeiro lugar, Halsey não se segurou e foi logo no Instagram postar um textinho [super fofo] agradecendo os seus fãs. Confira:

“#1 na Billboard, Uau. Muito emocionada, confusa e muito muito muito muito feliz. essa música veio de um lugar muito solitário e me levou a um dos momentos mais amados e apoiados da minha vida. Essa conquista está completamente além do meu meio de compreensão agora, então voltarei a vocês quando encontrarmos coisas mais eloquentes e convincentes a dizer. Neste momento meu cérebro é uma máquina de lavar roupa de emoção. Em um ciclo muito pesado. Eu amo muito vocês”

Logo após, Ari ficou super feliz pela amiga e a parabenizou!

Ariana Grande usou o termo “fuck it up”, uma gíria utilizada usada pelos americanos quando a pessoa conseguiu almejar algo grandioso e importante.

A música arrecadou cerca de 39.000 cópias digitais, 32.4 milhões de streams nos estados Unidos e é também a terceira música mais tocada nas rádios, com audiência de 95.5 milhões. Você quer sucesso?


André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize