As 5 músicas do Clean Bandit que você ama e talvez nem imagina que são deles!

Com data marcada para chegar em território brasileiro, o trio britânico Clean Bandit é uma mistura de música eletrônica, música clássica e o pop que conhecemos e amamos! De Cambridge, na Inglaterra (Reino Unido) para o mundo, e o grupo é composto por Grace Chatto, Jack Patterson e Luke Patterson.

Marcado por uma carreira de sucesso, o trio é uma das atrações confirmadas do Planeta Atlântida 2019 e para um grande show em São Paulo, diretamente do Áudio Club! E para comemorarmos a chegada do trio, reunimos grandes hits dos britânicos que aposto que, você não sabia que eram deles. Confira a lista:

#1 Rather Be ft. Jess Glynne

Rather Be é o quarto single do álbum New Eyes. A música foi gravada em parceria com  Jess Glynne e lançada em 19 de Janeiro de 2014. O hit liderou a UK Singles Chart, primeiro número do Clean Bandit em uma parada e até hoje, é um dos maiores hits nas rádios do mundo inteiro. (Aposto também que, a música está em uma das suas playlists).

#2 Solo feat. Demi Lovato
Bem, como podemos começar a falar sobre Solo. Além de ser uma das músicas favoritas da redação ‘A Febre’,  foi o penúltimo single que o Clean Bandit lançou e em parceria com a cantora Demi LovatoSolo foi indicada ao Teen Choice Awards 2018 como Melhor Música Eletrônica, foi indicada ao Brit Awards 2019 e continua cada vez mais, subindo nas paradas musicais.

#3 Symphony feat. Zara Larsson

Além de Rockabye, música que iremos falar aqui também, Symphony também alcançou as paradas britânicas em 2017. A música é uma parceria com a cantora e compositora sueca, Zara Larsson. Já podemos colocar no repeat?

#4 Rockabye ft. Sean Paul & Anne-Marie

2017 foi um ano de grande marco para o grupo, conseguiram dois números um consecutivos nas paradas do Reino Unido. Você quer poder? E uma delas foi o single Rockabye, que conta com a participação de Sean Paul e Anne-Marie. A música também alcançou o nº 1 em países como Austrália, Alemanha, Irlanda, Itália, Nova Zelândia e Suíça.

#5 Baby feat. Marina & Luis Fonsi
Baby foi o último lançamento do trio, com parcerias de cair o queixo, o grupo ressuscitou a Marina, conhecida pelo nome de Marina and The Diamonds! E para completar, Luis Fonsi, a voz por trás do sucesso ‘Échame de la Culpa’, com Demi Lovato. O hit mistura música eletrônica com ritmos latinos e reggaeton. O clipe foi um sucesso e teve mais de 5 mi de visualizações em 4 dias!

Além das grandes parcerias, Clean Bandit, lançou o seu mais novo álbum, “What Is Love?”, resultado de anos de trabalho do grupo britânico! Além das conhecidas citadas acima, o grupo revelou uma sequência de parcerias inéditas. Rita Ora aparece em “Nowhere”, Ellie Goulding em “Mama” e Craig David em “We Were Just Kids”. E claro que você pode conferir aqui com a gente!

O trio tem duas apresentações marcadas no Brasil para 2019: dia 1º de fevereiro na Áudio Club, em São Paulo, e no dia 2 de fevereiro no Festival Planeta Atlântida, Rio Grande do Sul.

Você pode adquirir os ingressos clicando aqui. Quem vemos lá?
André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.