Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Billie Eilish lança nova música, ouça ”When I Was Older”

Imagem: Instagram/Reprodução

Billie Eilish acaba de lançar uma nova música, isso mesmo, a canção intitulada ”When I Was Older” foi inspirada pelo filme ”Roma” que segue a jornada de uma funcionária qual trabalha para uma família de classe média do México nos anos setenta.

Eilish contou que enquanto compunha e escrevia a música com o irmão mais velho, Finneas O’Connell, eles mantinham a narrativa do flme e as cenas que mais os chamavam a atenção em mente.

“Quando estávamos compondo a música, queríamos escrever a partir da narrativa do filme e das cenas que mais nos impressionaram”, disseram os irmãos em um comunicado conjunto. “Ter acesso aos sons usados ​​no filme provou ser inestimável para nos ajudar a transmitir isso.”

Até mesmo os sons que ocorreram no filme estão dentro da música!

“Linhas como ‘memórias queimam como um incêndio florestal’ são acompanhadas pelos sons das árvores queimando na floresta fora da casa. O refrão, tem os sons do oceano exagerados nele. Também fomos capazes de ouvir sons como os gritos de protesto dos estudantes e os latidos de Borras e transformá-los em elementos percussivos rítmicos para ajudar a dirigir a música ”, disse a dupla.

Ouça ”When I Was Older”:

A música aparecerá no álbum ”Music Inspired By Roma”, que será lançado pela Sony Music Masterworks. O álbum contará com vários artistas que foram escolhidos a dedo por Cuarón, o diretor do longa, com todas as músicas retiradas de cenas e sons específicos do filme. Ainda não há data de lançamento definida para o álbum.

Em sua declaração sobre a música, Eilish e O’Connell ainda acrescentaram:

“Nada sobre essa música existiria sem o filme, que é exatamente o que amamos sobre isso”.

Por aqui nos estamos amando ”When I Was Older” e você? Já ouviu?