Caso Melody: Felipe Neto banca acompanhamento psicológico e Belinho pode perder a guarda da filha

Melody entrou em foco na última semana por causa da erotização precoce que ela sofre, afinal, Melody tem APENAS 11 anos! As atitudes adultas da cantora já não são novidade para ninguém, ela já usa lentes de contato, pintou o cabelo de loiro, usa saltos altos e em quase todas as fotos de seu feed no Instagram, ela parece ser beem mais velha do que realmente é.

Não é a primeira vez que Felipe Neto levanta essa bandeira, em seu canal no Youtube, Felipe já fez diversos ‘reacts’ dos clipes da menina, nunca deixando de falar sobre a hipersexualização de uma criança.

O assunto entrou tanto em pauta nessa última semana, que o Ministério Público de São Paulo, segundo o jornal “Extra”, está analisando as condições do núcleo familiar em que a cantora mirim está inserida. O processo segue em sigilo pois Melody é menor de idade, mas já sabemos que os pais podem receber uma punição por conta da exposição da menina, desde multas até perda de guarda.

Após tentar várias vezes, Felipe e o pai de Melody e Bella chegaram a um acordo, onde o youtuber irá arcar com todas as despesas de um acompanhamento psicológico das duas meninas, e, para isso, convidou Sabrina Bittencourt, fundadora da Escola com Asas para ser mentora delas. Leia o comunicado emitido pela assessoria de Felipe:

Cada dia mais vemos Felipe Neto tomar decisões e fazer declarações sensatas. E isso está sendo muito bem recebido pelo público na internet:

Ainda bem que chegaram a um acordo, e que as meninas terão um acompanhamento especializado!

Giovanna Santos

19 anos; estudante de Jornalismo; apaixonada por música, séries e filmes <3

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize