Com “7 rings”, Ariana Grande quebra novo recorde no Spotify

A era AG5 definitivamente está sendo de muito sucesso para Ariana Grande. Depois de quebrar vários recordes com a icônica “thank u, next”, a cantora se auto-superou e fez seu novo single “7 rings” ser a música feminina com a maior número de streams em sua estreia. Em apenas 24 horas de lançamento, a canção obteve 8,55 milhões de reproduções, fazendo assim “Look What You Made Me Do” de Taylor Swift cair para a segunda posição.

Com a nova atualização de melhores estreias feminina no Spotify, Ariana aparece SEIS vezes no Top 10, com todos os seus mais recentes lançamentos (“7 rings”, “thank u, next”, “no tears left to cry”, “God Is a Woman”, “Imagine” e “breathin”). Vale lembrar que além de quebrar o recorde na plataforma de stream, “7 rings” também levou Ariana para o topo do iTunes de 70 países e que, segundo rumores, o seu próximo álbum ainda sai esse mês.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.