Com foco na diversidade, Now United estrela nova campanha da Pepsi

Na terça-feira, dia 08/01, a Pepsi lançou uma nova campanha, e adivinhem só, os rostinhos dessa nova campanha são os lindos do Now United! Não é segredo que o grupo pop tem uma parceria enorme com a marca de refrigerantes – como podemos ver no clipe de ‘How We Do It’, que, aliás, você pode conferir clicando aqui!

‘For The Love Of It’ reflete muitos dos valores positivos que estão presentes no Now United, e sei que eles vão inspirar e permitir que o grupo e seus fãs de todo o mundo se entreguem às suas paixões como nunca antes fizeram.” conta o empresário do grupo, Simon Fuller.

A campanha, que celebra os prazeres da vida, inaugura uma nova era para a marca, com uma nova identidade visual e conteúdo para o mundo digital. O comunicado oficial da Pepsi ainda nos diz que mais de 100 países irão lançar ao longo do ano comerciais com o novo slogan da marca, ‘For The Love Of It’.

“Celebramos com confiança quem somos – uma marca icônica de uma bebida refrescante e deliciosa que as pessoas amam em todo o mundo – e também em quem, como nós, é apaixonado por refrigerante.” disse Roberto Rios, vice-presidente sênior de marketing do Global Beverage Group, PepsiCo.

‘Nós estamos muito animado para anunciar nossa parceria com a @pepsi #FORTHELOVEOFIT’

“’For The Love Of It’ é a nossa assinatura, que diz orgulhosamente para se entregar por inteiro às coisas que você ama – de paixões e interesses, como futebol e música, até desfrutar de um dos maiores prazeres da vida – a Pepsi.” conclui Roberto.

Outra grande surpresa é que a Pepsi fará diversas coisas especiais com os fãs do grupo durante sua turnê mundial, e o Now United irá gravar uma versão para o jingle da marca! Que incrível, né? Beber Pepsi agora tem um gostinho até especial <3

Giovanna Santos

18 anos; estudante de Jornalismo; apaixonada por música, séries e filmes <3

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize