Com referências artistas e bíblicas, Priscilla Alcantara mostra a verdade através de ‘Empatia’

Toda as vezes que paramos para analisar o trabalho visual de Priscilla Alcantara, nos deparamos com o extraordinário. Levando o evangelho para o coração dos jovens, Priscilla liberou nesta terça-feira (15), o seu novo trabalho visual, ‘Empatia’.

Retratando obras artísticas, mostrando a verdade através das palavras com lições, Empatia é o que Deus ensinou e deixou.

Com o intuito de representar o que Jesus faz para milhares de pessoas, ‘Empatia’ é uma das maiores, se não a maior forma de demonstrar o viver e sentir o amor de Deus. Confira o clipe e se apaixone:


Usando sua voz para mostrar o amor de JesusPriscilla quer alcançar um público mais amplo, mostrando um outro lado da comunidade evangélica. Em um momento de tanto radicalismo e dias sombrios, ela vem buscando a união entre os diferentes. Entre todas as referencias usadas no clipe, podemos observar algumas que destacaram.

“Senhor, vais lavar os meus pés? ” Respondeu Jesus: “Você não compreende agora o que estou lhe fazendo; mais tarde, porém, entenderá”. João 13:6,7 Jesus não somente ensinou-nos a ser empáticos. ele nos mostrou empatia, Amor.

“Pelas suas pisaduras fomos sarados”

Além de ‘Empatia’, o projeto ‘Gente’ contém grandes sucessos, entre eles ‘Me Refez’ e ‘Liberdade’. Confira o álbum e se apaixone:

O que achou do clipe?
André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.