Conheça a história por trás de ‘7 rings’, nova música de Ariana Grande

Bom, pode não parecer mas a nova música de Ariana Grande, “7 rings”, é uma declaração de amor da cantora, só que, diferente das outras, é uma declaração para as suas melhores amigas.

Se você analisar, a letra fala sobre ostentação e compras, e está sendo considerada uma resposta da cantora aos dramas recentes que ela vem passando, incluindo o fim do seu noivado com o ator Pete Davidson e a morte de seu ex-namorado, o rapper Mac Miller (na música, a cantora chega a afirmar que deveria ser “uma vadia triste” por tudo que passou).

O título “7 rings”, nada mais é que uma referência aos sete anéis que a cantora comprou para ela e mais seis amigas na tradicional joalheria Tiffany & Co. após devolver seu anel de noivado. A cantora contou a história à revista “Billboard”.

“Era um… dia difícil de outuno em Nova York. Eu e minhas amigas fomos à Tiffany juntas, apenas porque precisamos de alguma terapia de compras. Você sabe, quando você está esperando na Tiffany eles te dão muita champanhe? Eles deixaram a gente bem altas, então compramos sete anéis de noivado, e quando voltamos ao estúdio dei a todo mundo anéis de noivado. É por isso que temos isso, e é de onde a ideia para a música veio”, explicou a cantora. (Meu amor, eu sou rica).

No Twitter, Ariana explicou como “7 rings” é diferente do seu último single, “Thank u next”, outro sucesso recente da cantora.

“Seven rings é como se fosse… uma flexão. Um hino de amizade. Como os amigos querem que você se sinta. É para onde a energia de ‘thank u next’ evolui ao abraçar um novo capítulo (mesmo que os dois climas/energias estejam bastante presentes)”, definiu.

Para o videoclipe, Ariana Grande fez questão de convidar todas as suas amigas: cinco das seis meninas presenteadas com os anéis de noivado aparecem no vídeo. A cantora ainda presenteou a mãe e avó com anéis depois que escreveu a música, que empresta o verso principal e parte da melodia de “My Favorite Things”, do clássico musical “A noviça rebelde”, um dos filmes favoritos da cantora.

 

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize