Estaria ‘O Corcunda de Notre Dame’ virando live-action?

Disney ultimamente anda desenvolvendo a versão live-action de muitos clássicos, onde são colocados atores e ultimamente gera bastante sucesso, alguns exemplos que se tornarão versões live-action são A Pequena Sereia Dumbo.

Segundo o site DeadlineO Corcunda de Notre Dame, originalmente uma animação de 1996, a empresa (Disney) teria contratado Tony David Henry Hwang, dramaturgo vencedor, para criar uma versão em live-action do clássico.

Falando de mais detalhes e a trilha sonora ficaria encarregada por Stephen Schwartz (vencedor de três Oscars) e Alan Menken (vencedor de oito Oscars), enquanto o ator Josh Gad serviria como produtor.

Existem boatos de que o ator iria interpretar o protagonista do filme, Quasimodo, entretanto a Disney ainda não confirmou nenhuma informações a respeito do elenco selecionado e a estréia de O Corcunda de Notre Dame está prevista para o período entre 2020 e 2021.

O que achou da notícia? Deixe nos comentários!

Rachel Silva Machado

Oi! Eu sou simplesmente apaixonada por séries, livros, filmes e o mundo da música. Eu sou Mendes Army, Directioner, Zquad, Magcult, Clique, Potterhead, Riverdalian, Gleek, Wolfie, Oncer, Little Liar e muito mais.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize