Golpe de Marketing? Temos uma teoria de que tatuagem com rosto de Harry Styles em fã é falsa. Entenda!

Se você esteve pela internet nos últimos dias, provavelmente se deparou com a foto de uma menina com seu rosto tatuado com uma imagem de ninguém menos que Harry Styles. Sim, no rosto! Caso ainda não tenha visto, se liga no que esta corajosa fã teve a audácia de fazer:

(Foto/Reprodução/Instagram/Kelsey Karter)

Se a fã de Harry Styles queria chamar atenção, ela com certeza obteve sucesso. Em poucas horas, seu rosto estava por toda a internet e diversos portais de notícia estavam comentando sobre a tatuagem no rosto da fã apaixonada (e aparentemente louca!). Mas será que a tatuagem é real? Teria sido uma ideia inusitada para causar na internet? Uma ação de marketing da própria fã? A gente tem uma teoria de que isso pode ser verdade. Não entendeu o motivo? Calma que a gente explica:

Vamos começar falando sobre quem é a fã que tanto causou na internet. Ela é Kelsy Karter, uma cantora que nasceu na Nova Zelândia e se mudou para Los Angeles tentar seguir sua carreira artística. Ela já escreveu uma música para Zayn Malik, tem um estilo musical pop meio vintage e se considera uma versão feminina de Harry Styles, e seu sonho é participar do próximo álbum de Harry.

Isso nos leva a uma das supostas evidências de que a tatuagem seria uma ação de marketing feita pela Kelsy, que menos de dois dias após mostrar pela primeira vez a tão comentada tatuagem, divulgou uma nova música chamada – adivinhem só – ‘Harry’, com uma letra bastante peculiar, onde Kelsy canta frases como ‘eu vou fazer você me amar’. Ah, vale ressaltar que a foto de divulgação da música nada mais é do que a própria imagem da tatuagem no rosto de Kelsy.

(Foto/Reprodução/Spotify)

A música ganhou tanta visibilidade em pouco tempo que até a Billboard dedicou uma matéria em seu site para falar sobre a música. Kelsy está mesmo no auge após a polêmica, não? hahaha! E agora vamos falar sobre ela, a tão comentada tatuagem. Feita pelo tatuador Romeo Lacoste – um dos mais famosos tatuadores de Los Angeles – a tatuagem é um tanto quanto… peculiar, né? Com traços amadores e uma tinta que se assemelha a uma caneta hidrocor, ela não faz jus às tantas outras tatuagens criadas por Romeo, que inclusive já tatuou artistas como Justin Bieber, Ariana Grande, Vanessa Hudgens e Iggy Azalea.

E por que Romeo faria uma tatuagem tão amadora e diferente de seus outros trabalhos justamente no rosto de uma pessoa? Certamente não foi porque ele cobrou menos. Também não deve ter sido porque ele não gosta da cantora. Seria por que a cantora sabia que, uma tatuagem mal feita também é uma tatuagem mais comentada? Provavelmente.

(Foto/Reprodução/Instagram)

As teorias de que a tatuagem é apenas uma jogada de marketing da cantora para promover sua nova música é algo que muitos fãs estão comentando, pois a galera não comprou muito essa ideia também. Mas uma coisa é certa: se Kelsy Karter queria atenção, ela com certeza conseguiu. E nem precisou pendurar uma melancia em seu pescoço para isso. Bastou uma (talvez) tatuagem fake.

E você? O que achou da tatuagem de Kelsy Karter? Comente com a gente!

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.