Indireta pra Niall Horan? Hailee Steinfeld compartilha texto sobre relacionamento abusivo e gera polêmica

2019 já começou com várias resoluções de Ano Novo, e parece que veio com algumas indiretas entre os famosos também. No Instagram, a cantora Julia Michaels postou uma mensagem em seu Stories dizendo que não irá mais se relacionar com narcisistas, e em seguida, postou um grande texto retirado da internet explicando como é namorar uma pessoa narcisista. Vale lembrar que recentemente houveram boatos de que a cantora estava em um relacionamento com o músico Lauv, que faz um dueto com a cantora na música ‘There’s No Way’.
E não parou por aí! A cantora e atriz Hailee Steinfeld, protagonista do novo filme de sucesso ‘Bumblebee’, e que anunciou o término de seu namoro com o cantor Niall Horan no final de 2018, compartilhou todos os Stories de Julia Michaels, e ainda adicionou a mensagem: ‘Deus te abençoe, Julia Michaels. Espalhem isso!’

Em partes do texto publicado por Julia Michaels e compartilhado pela Hailee, dizia que namorar uma pessoa narcisista é acostumar a receber dela carinho, amor e atenção no início do relacionamento, mas conforme o tempo vai passando, essas coisas somem. Pessoas narcisistas são manipuladoras, conseguem transformar qualquer situação a seu favor e fazem as vítimas se sentirem culpadas. Quando estão em particular, pessoas narcisistas discutem e são abusivas, mas em público são charmosas e inofensivas.
É claro que os fãs logo pensaram que essas indiretas foram para o Niall, último namorado de Hailee, que esteve com ela desde o início do ano. No Twitter, a galera não deixou isso passar despercebido e compartilhou seus pensamentos sobre o post de Hailee. Confira alguns:

Que tenso, né? Vocês acham que foi indireta pro Niall? Comentem!

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.