Jesy Nelson posta vídeo com teor racista e é atacada nas redes sociais

A cantora Jesy Nelson, uma das estrelas da girlband Little Mix, passou sua virada de ano na companhia de seus amigos celebrando em uma festa, mas causou certa polêmica ao postar um vídeo em seu Stories no Instagram.

Enquanto gravava a si mesma com seus amigos cantando a música ‘Freaky Friday’ do cantor Chris Brown, foi possível ver uma amiga de Jesy usar uma palavra pejorativa da música, considerada altamente racista quando utilizada por pessoas brancas – como a amiga de Jesy.

Após a postagem do vídeo polêmico, vários seguidores ficaram chocados e foram tirar satisfações com Jesy em seu Instagram. Era possível encontrar comentários como: “Oi Jesy, você deveria excluir o vídeo de sua amiga dizendo a palavra com N*. Aliás, deveria dizer a ela que isso não é apropriado a dizer.” Outro fã comentou: “Eu te amo muito, mas por favor dê uma estudada sobre expressões racistas. Eu sei que você não disse aquilo, mas isso não é aceitável.”. Após os comentários negativos, a cantora rapidamente excluiu o vídeo de seu perfil.

O ano já iniciou meio conturbado para a Jesy, né? Um ano que promete ser bom pelo menos aos fãs brasileiros da girlband pois, de acordo com o jornalista José Noberto Flesch, Jesy virá com a Little Mix ao Brasil ainda em 2019 como uma das atrações do Rock in Rio.

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize