Josh Hutcherson relembra noite em festa de nudismo com o elenco de ‘Jogos Vorazes’

Após andar meio sumido dos holofotes nos últimos anos, o ator Josh Hutcherson está divulgando sua nova série do Hulu e produzida pela Sony Pictures, ‘Future Man‘, e concedeu uma entrevista ao programa de auditório ‘The Late Show with Stephen Colbert’, onde o ator relembrou um momento bem inusitado em que viveu com Liam Hemsworth e Jennifer Lawrence, seus colegas de elenco na franquia de sucesso ‘Jogos Vorazes’.

(Foto/Reprodução/Instagram/GMA)

Durante a entrevista, Josh contou que, na época em que o elenco estava promovendo um dos filmes da franquia em Berlim, na Alemanha, eles decidiram sair em uma noite para curtir, e acabaram encontrando um lugar um tanto quanto… diferente.


“Achamos um lugar chamado The Kit Kat Club, estávamos eu, a Jennifer, Liam, uns seguranças e minha namorada. Chegamos lá e estava esse grande segurança na porta impedindo a nossa entrada.”

Josh naquele momento não sabia se o segurança não queria que eles entrassem pois havia reconhecido alguém, ou simplesmente por algum outro motivo, mas o segurança havia deixado claro para os atores que aquela noite era temática no local, uma noite de fetiches, onde todas as pessoas deveriam estar peladas.

(Foto/Reprodução/Youtube)

“Nós ficamos tipo ‘Ok gente, o que fazemos agora? Realmente queremos ver isso?’ mas acabamos dizendo ‘Quer saber? Dane-se, vamos!’ e acabamos entrando. Chegando lá, havia uma recepção para deixar nossas roupas, fizemos isso e descemos até a festa.”

Josh ainda brincou que não era permitido fotografar naquele local, então as lembranças da festa ficaram apenas na memória de quem estava lá. Mas não foi só isso! Josh ainda adicionou um pequeno detalhe sobre o local:

“A gente tem uma ideia de como um clube para pessoas nuas deve ser, e eu tenho certeza que não é como a realidade daquela situação, porque foi algo… geriátrico. Foi muito estranho. Só tinham pessoas muito velhas, com seus corpos de fora e todas aquelas pelancas balançando por todo lado.”

Gente! Socorro! Imagina passar por essa situação? hahaha! Claro que Josh levou tudo na brincadeira, e contou mais detalhes sobre este dia um tanto quanto louco no vídeo em que vocês podem conferir a seguir:

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize