Kefera dança ‘Ragatanga’ em nova cena exclusiva de ‘Eu Sou Mais Eu’

Depois do sucesso de “É Fada”, que levou 1,7 milhões de espectadores ao cinema, em “Eu Sou Mais Eu“, Kéfera está pronta para retornar ao cinemas, e dessa vez, como Camilla Mendes, uma estrela da música pop. Dona dos maiores hits do momento, ela não tem tempo para pensar em nada que não seja sua fama e seus milhões de seguidores. 

Porém, um belo dia a cantora acorda e se vê de volta à vida de adolescente – e é aí que comédia começa! Com milhares de compromissos na agenda, voltar no tempo, com certeza, não estava nos seus planos. Mas quando misteriosamente acorda em 2004, a cantora terá que lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica (Giovanna Lancellotti).

Com exclusividade, nós do Febre Teen, recebemos uma cena do novo filme e nela, vemos a cantora dançando Ragatanga com seu melhor amigo Cabeça (João Côrtes), igual fazíamos quando erá crianças! Confira:

Estrelado por Kéfera Buchmann e com direção de Pedro Amorim (“Divórcio”), “Eu Sou Mais Eu” estreia dia 24 de janeiro. O elenco conta com grandes atores do cinema brasileira, João Côrtes (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”), Giovanna Lancellotti (“Tudo Por Um Popstar”) e André Lamoglia (“Juacas”).

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize