Depois do sucesso de “É Fada”, que levou 1,7 milhões de espectadores ao cinema, em “Eu Sou Mais Eu“, Kéfera está pronta para retornar ao cinemas, e dessa vez, como Camilla Mendes, uma estrela da música pop. Dona dos maiores hits do momento, ela não tem tempo para pensar em nada que não seja sua fama e seus milhões de seguidores. 

Porém, um belo dia a cantora acorda e se vê de volta à vida de adolescente – e é aí que comédia começa! Com milhares de compromissos na agenda, voltar no tempo, com certeza, não estava nos seus planos. Mas quando misteriosamente acorda em 2004, a cantora terá que lidar com os dramas da adolescência, o bullying da inimiga Drica (Giovanna Lancellotti).

Com exclusividade, nós do Febre Teen, recebemos uma cena do novo filme e nela, vemos a cantora dançando Ragatanga com seu melhor amigo Cabeça (João Côrtes), igual fazíamos quando erá crianças! Confira:

Estrelado por Kéfera Buchmann e com direção de Pedro Amorim (“Divórcio”), “Eu Sou Mais Eu” estreia dia 24 de janeiro. O elenco conta com grandes atores do cinema brasileira, João Côrtes (“Ninguém Entra, Ninguém Sai”), Giovanna Lancellotti (“Tudo Por Um Popstar”) e André Lamoglia (“Juacas”).

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS