Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Kim Kardashian volta a falar sobre briga com Taylor Swift e revela detalhes!

Entre todas as polêmicas que a família Kardashian acabou se envolvendo, a briga com Taylor Swift e Kanye West, provavelmente foi uma das maiores e se não, a mais marcante, principalmente no mundo pop.


Nesta segunda-feira (14), as irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian falaram das suas brigas com celebridades para Andy Cohen no “Watch What Happens Live!”. Durante a entrevista, as irmãs jogaram uma partida de “Squash That Beef!”, na qual foram sinceras sobre as tretas passadas.

Ao começar o game, o apresentador perguntou para Kim sobre seus problemas com Taylor Swift. “Está superado“, revelou a Kardashian, acrescentando que ela não teve nenhuma conversa com a cantora. “Todos nós seguimos em frente“, concluiu.


E não para por aí, recentemente, a briga de Kanye e Kim com Drake ganharam novos capítulos e digamos que, as coisas saíram um pouco do controle, tanto que, o rapper soltou diversos tuítes acusando o astro canadense de fazer ameaças para a sua família. Quando o apresentador questionou Kim Kardashian sobre preferir Taylor ou Drake para ficar presa em um elevador, ela respondeu rapidamente que escolheria Tay.

Confira o vídeo:

Uau!

Foto/Destaque Instagram