Klara Castanho faz desabafo importante sobre autoaceitação

Autoaceitação é um assunto muito falado hoje em dia. Diversos artistas falam sobre em suas redes sociais. E dessa vez quem resolveu bater um papo no Instagram foi a atriz Klara Castanho.

A atriz estava curtindo o verão e resolveu compartilhar com os seus seguidores uma foto de biquíni, mas o que ela não esperava é que se depararia com diversos comentários de garotas que diziam que a beleza de Klara havia acabado com a autoestima delas.

View this post on Instagram

Êeee verão 💛

A post shared by Klara Castanho (@klarafgcastanho) on

E nos Stories, ela pediu que as fãs parassem de se comparar a outras pessoas. 

“Não é só comigo. Não se compare com ninguém. A gente não é igual a ninguém. A gente não tem o mesmo corpo, a gente não tem o mesmo biotipo. E tudo bem, cada um tem a sua beleza. A gente precisa se entender e gostar da gente mesmo”.

A atriz abriu o coração e contou que passou por uma fase muito complicada relacionada à autoaceitação. E que a situação só mudou depois que ela passou a se entender e respeitar.

“Tive que deixar de seguir uma galera. Mentira, foi uma pessoa só, mas eu não vou falar quem é, porque não precisa vir à tona. Eu ficava me comparando. Eu ficava vendo o corpo dela e falava: ‘Hummm eu quero esse corpo, eu preciso ter o corpo dela. Meu corpo não é bom o suficiente’.
Entendi que não sou igual a ninguém e ninguém é igual a mim. Eu vou entender que eu sou bonita de algum jeito, que eu gosto de mim de algum jeito, de um jeito menos. Não tem como me comparar, porque eu não vou ter o que o outro tem porque eu simplesmente quero ter. A gente tem que se amar como a gente é. E é difícil falar isso e é muito clichê, mas é necessário”.

View this post on Instagram

é

A post shared by Klara Castanho (@klarafgcastanho) on

E Klara ainda deixou um recadinho sobre se autoaceitar

“ Eu acho muito bonito ver as meninas comentando e elogiando, e não se colocando no lugar de comparação, sabe? Levem o tempo de vocês, mas se amem, se entendam, se deem o direito de entender o que tá errado, o que você não gosta, o que não se encaixa com você ali, ajustar o que você gosta. Mas o que você quer, não o que você vê no outro e acha que ‘ai, ficaria bom em mim’. Se você vê o seu corpo, você vê que encaixa, que é o certo para você, aí a gente encontrou o saudável”.

Ela é uma fofa não é?

Beatriz Lemos

Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de livros e séries, sonhadora que ama viajar, mesmo sem sair do lugar.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize