Lana Condor revela que ela e Noah Centineo fizeram um pacto para nunca namorarem

Alguns meses se passaram desde a estreia do longa da Netflix ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’, mas o sucesso foi tanto que o filme ainda é bastante comentado e aclamado pela mídia. É claro que parte do sucesso se deve ao elenco, protagonizado por Lana Condor e Noah Centineo, que interpretaram o casal Lara Jean e Peter Kavinsky e que nos deixou tão apaixonados. E parece que um detalhe do filme também aconteceu entre eles na vida real!

(Foto/Reprodução)

Em uma recente entrevista ao programa do Jimmy Fallon, a atriz confessou que, por mais que ela e Noah sempre deixaram claro que são apenas amigos, houve um momento de confusão entre eles no início. Antes de começarem as gravações de ‘Para Todos Os Garotos Que Já Amei’, os dois aproveitaram para sair juntos e se conhecerem melhor, e ela sentiu que algo a mais poderia rolar:

“Eu e o Noah saímos de uma aula de Yoga e fomos direto ao seu apartamento pedir uma pizza. E aí ficou aquela coisa: yoga e pizza? O que está acontecendo? E aí eu senti algo…”

Teria Lana sentido a famigerada paixão? hahaha! A gente nem julga, né? Mas acontece que Lana foi mais forte do que nós, e de uma maneira um tanto quanto guerreira e mostrando um auto controle que nós não teríamos, logo cortou qualquer tipo de relacionamento amoroso em que ela e Noah poderiam ter futuramente:


“Eu cheguei pra ele e falei… ‘Noah, não vai acontecer nada entre a gente’. Eu senti que, para o filme ficar bom, nós teríamos que ser apenas melhores amigos profissionais.”

(GIF/Reprodução)

Noah concordou com a proposta de Lana, e os dois acabaram fazendo um acordo com vários itens inclusos – sim, como no filme! – de que nunca iriam se relacionar. Olha a vida imitando a arte aí, né? E de acordo com a atriz, ela não se arrepende do ‘contrato’, até porque uma sequência do filme foi confirmada recentemente e ela acredita que foi melhor assim. O apresentador Jimmy Fallon até brincou que os dois acabariam se apaixonando no final de todos os filmes, mas Lana apenas riu, afinal, a atriz namora há três anos o ator Anthony de la Torre.

Você pode assistir a divertida entrevista completa (em inglês) aqui:

Erika Kronemberger

Publicitária, estudante de jornalismo, e nas horas vagas, quando não estou maratonando alguma série, falo sobre One Direction no youtube.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize