Laura Schadeck deixa o grupo BFF Girls para seguir carreira solo

Uma notícia triste pegou os fãs de BFF Girls de surpresa 🙁 Laura Schadeck, uma das integrantes, postou na conta do Instagram um vídeo em que anuncia o fim da participação no grupo. Poxa!

No post, Laura agradece todos que contribuíram para o sucesso do trio em 2018 e explica que vai seguir carreira solo; as outras integrantes, Giulia Nassa e Bia Torres seguem com os projetos das BFF Girls.

“Que sejamos todas felizes e que a música prevaleça em nossas vidas e que continuemos todas firmes e fortes no nosso propósito.”

Assista ao vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

COMUNICADO OFICIAL: “A vida é feita de ciclos, feita de pequenas histórias e hoje encerro a minha trajetória na banda BFF Girls. 2018 foi um ano de muito aprendizado, de muito trabalho e também de grandes conquistas. Pude conhecer uma legião de fãs, me emocionei com vários e levarei sempre comigo as mensagens lindas de cada um. Desejo ao BFF e às meninas muito sucesso, não existe mágoa, nem ressentimentos, apenas gratidão. Todos temos sonhos e me sinto preparada para alçar voos mais altos em minha carreira solo. Agradeço muito a minha gravadora Sony Music por entender e me apoiar nesse momento. Como diz a letra da música de apresentação do projeto: “Já é hora de partir”, que sejamos todas felizes e que a música prevaleça em nossas vidas e que continuemos todas firmes e fortes no nosso propósito.” #essalaura #lauvers

Uma publicação compartilhada por Laura Schadeck (@lauraschadeck) em

Giovana Sobral

Jornalista. Repórter só quando descobrirem meu talento.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.