Presidente da Coreia do Sul cita BTS durante discurso

Que o K-Pop tem dominado o mundo, não é novidade para ninguém. Porém, o ritmo alcançou outro patamar.

O presidente da Coreia do Sul, Moon Jan In, citou o grupo BTS durante seu discurso em uma coletiva de imprensa para celebração do ano novo no país que aconteceu na última quinta (10).

Ele destacou como os garotos direcionam a atenção global para a cultura coreana e que isso é política e estrategicamente importante para o país.

“Com orgulho de nossa cultura, eu me certificarei de que ela está sendo utilizada para promover a agenda da indústria futura, para que todos os cidadãos possam desfrutar de um sentimento de realização. Muitos estrangeiros estão super animados com o K-Pop, como o BTS, e com os dramas coreanos. Eu trabalharei para estabelecer um ambiente de justa competição onde a criação de uma segunda geração de BTS e uma terceira geração de Hallyu seja possível, e que os criadores recebam o tratamento adequado que merecem”.


O sucesso do grupo é tão grande que no ano passado, eles receberam a Medalha do Mérito Cultural na Coreia do Sul, entregue pelo Ministro da Cultura, Esportes e Turismo da Coreia do Sul. E o mais legal é que os garotos foram tornaram-se os mais jovens a receber esse mimo.

Beatriz Lemos

Pisciana e estudante de jornalismo, viciada em música, devoradora de livros e séries, sonhadora que ama viajar, mesmo sem sair do lugar.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize