Bem, 2019 mal começou e promete ser um ano incrível, principalmente no cinema, né? Além dos grandes live-actions, o mundo cinematográfico está pronto para um grande marco com filmes de animação, heróis e muito mais!

No primeiro semestre, podemos conferir a estréia de Brie Larson como Capitã Marvel e dois meses depois a veremos salvando os Vingadores no último filme da franquia que marcou uma geração. Agora, no primeiro mês, podemos finalmente ver a animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que está conquistando o coração de muitos fãs do super herói. E não para por aí, teremos a tão aguardada continuação da franquia de Toy Story.

Então por meio disso, nós do Febre Teen resolvemos fazer uma listinha com os 19 filmes mais aguardados do ano. Se você ficou curioso, vem com a gente:

WiFi Ralph

Data de estreia: 03 de janeiro

Ralph, o vilão mais fofo dos videogames está de volta e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Já pensou descobrir tudo o que acontece por trás das nossas redes sociais favoritas? E para melhor ainda mais, a missão dessa vez é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos “cidadãos da Internet” e de Yess, a alma por trás do “Buzzztube”, um famoso website que dita tendências e até mesmo as nossas princesas favoritas. Não deixem de conferir, hein!

Homem-Aranha no Aranhaverso

Data de estreia: 10 de janeiro
Chegou a vez de conhecermos mais a fundo a história de vários heróis aranhas. Para começar, somos apresentados a Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Oi? Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras variações do Homem-Aranha.

Como Treinar o seu Dragão 3

Data de estreia: 17 de janeiro
Continuação das aventuras de Soluço e seu dragão Banguela e dessa vez, vamos conhecer um pouco mais sobre o mundo escondido dos dragões. Ansioso?

Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Data de estreia: 31 de janeiro
Baseado em fatos reais. O jovem Garrard (Lucas Hedges) de apenas 19 anos mora numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da igreja batista. Até que, em um momento em que ele é confrontado pela família, ou arrisca perder sua família e amigos ou entra num programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade. E ainda teremos Troye Sivan no elenco. Amamos?

Alita: Anjo de Combate

Data de estreia: 14 de fevereiro
Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso. Durante a CCXP18, conseguimos ver uma pequena cena do filme, com uma produção de cair o queixo, o longa promete agradar todos os amantes de ação.

Capitã Marvel

Data de estreia: 7 de março
Chegamos a mais uma aventura produzida pela Marvel Studios. A história irá retratar a vida de Carol Danvers, agente da CIA que, em meio a uma guerra alienígena, se torna uma das mais poderosas entre os super-heróis de todo o mundo.

Nós

Data de estreia: 21 de março
Quem mais aqui é amante de filmes de terror? Se sim, você não pode perder Nós. O longa contará a história de Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke), que decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.

Dumbo

Data de estreia: 28 de março
O primeiro live-action de 2019! Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme. Já podemos chorar de ansiedade?

Shazam!

Data de estreia: 4 de abril
Já falamos de Marvel, agora vamos falar de DC! Bem, Billy Batson (Asher Angel) tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Irado, né? Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

Vingadores: Ultimato

Data de estreia: 2 de maio
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.

Pokémon: Detetive Pikachu

Data de estreia: 9 de maio
A história começa quando Harry Goodman desaparece misteriosamente, deixando o seu filho Tim, de 21 anos, com a missão de descobrir o que aconteceu. Ajudando na investigação está o antigo parceiro Pokémon de Harry, o detetive Pikachu: um hilário quebrador de mistérios, super-detetive adorável que é uma perplexidade até para ele mesmo. Descobrindo que estão unicamente equipados para se comunicarem entre si, Tim e Pikachu se tornam parceiros na aventura de suspense com um mistério complexo. Caçando pistas nas ruas de Ryme – uma moderna cidade onde humanos e Pokémons vivem em paz em um mundo ultra-realístico – eles encontram um elenco diverso de Pokémons, descobrem uma trama que pode acabar com a convivência de paz e que ameaça todo universo Pokémon.

Aladdin

Data de estreia: 23 de maio de 2019
Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a princesa Jasmine por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem moça está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do Gênio (Will Smith), ele tenta se passar por um príncipe e para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. Disney, nós te amamos!

Godzilla II: Rei dos Monstros

Data de estreia: 30 de maio
O novo filme mostrará a agência Monarch, a medida que seus membros enfrentam monstros de proporções divinas como Godzilla, que enfrentará Mothra, Rodan e seu nêmesis final, o Rei de três cabeças Ghidorah. Quando essas super-espécies ancestrais, consideradas mitos, se erguem novamente, todas buscam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em cheque.

X-Men: Fênix Negra

Data de estreia: 6 de junho
Demorou mais saiu! A nova história X-Men será ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).

MIB: Homens de Preto – Internacional

Data de estreia: 6 de junho
Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-lo nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

Toy Story 4

Data de estreia: 20 de junho
Woody, Buzz, Jesse e toda a turma vivem felizes, agora como brinquedos da pequena Bonnie. Entretanto, a chegada de um garfo transformado em brinquedo, Forky, faz com que a calmaria reinante chegue ao fim, justamente porque ele não se aceita como brinquedo. Lembrando que, a continuação do filme é muito triste, segundo Tim Allen, o dublador do Buzz Lightyear, ele “precisou lutar para não chorar o tempo todo”. O que acontecerá de pior que já não tinha acontecido no 3?

Homem-Aranha: Longe de Casa

Data de estreia: 4 de julho

Não sabemos muito sobre o que vai rolar, mas sabemos que é coisa boa!

O Rei Leão

Data de estreia: 18 de julho
Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Tudo corre bem, até que uma grande tragédia atinge sua vida mudando sua trajetória para sempre.

It: A Coisa – Parte 2

Data de estreia: 5 de setembro
27 anos depois dos eventos de “It – Parte 1”, o grupo de adolescentes que fazia parte do “Losers Club” – o clube dos perdedores – realiza uma reunião. No entanto, o que parece ser apenas um reencontro de velhos amigos acaba se tornando em uma verdadeira e sangrenta batalha quando Pennywise (Bill Skarsgard), o palhaço retorna.

Pode entrar, 2019! Estamos prontos pra você.

André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas


COMENTÁRIOS