TXT: mais dois integrantes foram revelados, e um deles é ‘meio brasileiro’

Finalmente, a BigHit Entertainment está lançando mais um novo grupo, depois de anos trabalhando apenas com o BTS. Em 2018, foi anunciado que o grupo de garotos irá fazer o seu debut esse ano de 2019 e que terá um conceito diferente dos seus sunbaes do BTS.

À meia-noite do dia 11 de janeiro, horário coreano, a BigHit Entertainment lançou em seu site um contador que após o fim da contagem, redirecionou para o site do grupo TXTLá, o primeiro integrante foi revelado ao mundo!

TXT, ou Tomorrow X Together (sendo lido como Tomorrow by Together), é o nome do grupo e Yeonjun, foi o primeiro integrante apresentado. No domingo, 13, o fofo Soobin, foi o segundo integrante revelado.

Foi lançado também um vídeo teaser, onde Soobin aparece na escola e também andando de bicicleta, mostrando todo o seu visual – e também sua altura, vamos combinar.

E hoje, 15, o terceiro integrante foi revelado e está causando também nas redes sociais: HueningKai.

Diferente dos outros integrantes já revelados, O FBI coreano já descobriu bastante coisa  sobre o terceiro integrante, Kai. O que interessa pra nós, já que ele tem descendência brasileira, por ser filho de brasileiro – com uma chinesa.  Ele nasceu no Havaí, em 2002 e também sabe falar português.

O que você achou dos três primeiros integrantes revelados? Falta pouco para finalmente termos o TXT completo e finalmente acompanhar o debut dos meninos. Pronto (a) pra se apaixonar por mais um grupo de k-pop?

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize