Vanessa Hudgens desabafa sobre a vida após perder o pai

Vanessa Hudgens se abriu com os fãs sobre os sentimentos que ela começou a viver desde que perdeu o pai. Em entrevista recente com a Haute Living, a estrela de High School Musical desabafou:

“Aos 25 anos, senti que tinha a vida resolvida. Tipo, ‘eu tenho isso, sou ótima na vida; Eu entendo como fazer isso’. e então, aos 27 anos, acordei no meu aniversário e senti que não tinha ideia de quem eu era, o que eu defendia, o que estava fazendo com a minha vida. Eu me senti meio perdida”.

A atriz também contou que percebeu que não era mais uma adolescente e se sentiu sobrecarregada com as responsabilidades da vida, mas que encontrou forças para seguir em frente após a morte do pai, porque o então namorado, Austin Butler, havia perdido a mãe.

O pai de Vanessa faleceu em decorrência de um câncer em 2016, um dia antes de um dos maiores momentos de carreira da filha – participar do Fox’s Grease Live.

“Eu senti que a morte de meu pai realmente me levou a expandir e crescer como pessoa, gostasse ou não. Eu agora sinto que esses momentos forçam você a reavaliar sua vida, o que você acredita, o que você defende, quem você quer ser”.

A atriz e cantora finalizou dizendo que se sente uma mulher empoderada, apesar de ter um pouco de medo do que o futuro reserva. “Sinto que trilhei o caminho para mim mesma aos 30 anos apenas um pouco mais simples, levando tudo com amor e luz”.

Giovana Sobral

Jornalista. Repórter só quando descobrirem meu talento.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.