Aline Wirley, do Rouge, revela seus planos para o futuro. Confira a entrevista:

Entrevistamos com exclusividade Aline Wirley, a cantora faz parte do Rouge e nesse Domingo (26), fez sua primeira apresentação sozinha, no bloquinho “Chá da Alice“, que contou com participações de Matheus Carrilho, Léo Chaves e Araketu. Conversamos com a Alice e vamos deixar vocês por dentro de tudo o que rolou!

Febre Teen: Ano passado, você se apresentou com as o Rouge completo, qual é a sensação de se apresentar sozinha este ano?
Aline: Eu tô muito, muito feliz, mas é um desafio. Um desafio muito bem-vindo, claro! Mas exige de mim muito desprendimento e é exatamente, eu vivi isso com as meninas, a gente teve a oportunidade de 12 anos atrás de estarmos juntas fazendo trio lá em Salvador e agora eu tô nesse momento aqui, só eu. É um outro lugar, é diferente, porque eu sempre estive com elas, então a gente está num momento de se encontrar e aí eu aceitei esse convite do Pablo, que apara mim, foi demais! Eu amo carnaval, eu amo cantar axé, amo, amo, amo! Falei: “Quer saber?! Vou me arriscar.” (…) quase não aceitei, mas aí resolvi aceitar porque achei importante para mim.

FT: E sobre a carreira solo? Já tem algo planejado, como um single ou álbum?
A: Eu tô pensando muito na minha carreira solo, porque é o que eu sei fazer, é o que eu amo fazer, é o lugar que eu quero estar. Eu tô agora no “The Four“, também foi uma oportunidade muito especial de estar lá nesse programa e tô planejando sim, eu devo lançar até o meio do ano um trabalho e vai ser muito legal! É um pop, mas é um pop Aline, porque cada um tem um jeito, né?! (…) então agora o meu desafio é encontrar o meu pop.

FT: Com essa pausa do Rouge novamente, qual a mensagem que você manda para seus fãs que estão abalados?
A: A mensagem é que o Rouge sempre vai existir! O Rouge é eterno. A gente se ama, a gente tá junto, a gente celebrou um ano e foi mais do que a gente esperava e a gente vai ter a oportunidade de celebrar sempre! Coisas boas sempre podem vir da gente e a gente tá junto, a gente se ama muito e tá tudo certo.

FT: E para encerrar, qual música você acha que foi o hit do carnaval?
A: Ave maria! É difícil, é muito difícil, mas eu fiquei muito impactada com essa música que a Anitta lançou “Bola Rebola“, fiquei muito impactada com a produção, com a música, com o ritmo e para mim é o que está tocando na playlist!

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Aline Wirley (@alinewirley) em

Aline atualmente é jurada do programa “The Four” transmitido pela Record, e já podemos esperar música nova vindo por aí e temos certeza que será sucesso!

Laís Tello

19 anos. Estudante de Relações Internacionais. Perdida em meio a livros ou músicas. Talvez os dois.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize