Ariana Grande quebra recordes históricos na Billboard Hot 100

Ariana Grande, o mundo é seu e estamos apenas de passagem. Depois de quebrar recordes de streams nos Estados Unidos com o seu novo álbum “thank u, next” em 1º lugar na Billboard 200, ela faz história também na Billboard Hot 100. A cantora ocupa ao mesmo tempo o 1º, o 2º e o 3º lugares da lista, sendo todos os singles SOLO. Ela é a primeira artista a conseguir isso desde os Beatles em 1964. É muito sucesso para uma pessoa só.

Havia grande expectativa pela estreia de “break up with your girlfriend, i’m bored” em 1º lugar, mas a música foi barrada por ela mesmo, com o hit “7 Rings”.

“7 Rings” lidera o ranking pela quarta semana, “break up with your girlfriend, i’m bored” estreou direto em 2º lugar e “thank u, next” subiu do 7º para o 3º lugar. São os três primeiros singles seu novo álbum, e claro, lembrando que o antecessor “sweetener”, levou pra casa o Grammy de Best Pop Vocal Album. E não para por aí, a música “thank u, next” já liderou a Hot 100 por sete semanas.

Ariana Grande registrou 63,5 milhões de “7 Rings”, 59 milhões com “break up with your girlfriend, i’m bored” e 37 milhões com “thank u, next” na última semana. “7 Rings” continua sendo a música mais tocada das rádios americanas há três semanas.

Além disso, Ari é a mulher com mais músicas simultaneamente listadas no Top 40. Ela conseguiu colocar 11 das 12 faixas do disco novo entre as 40 mais ouvidas da semana nos Estados Unidos.

No. 1, “7 Rings”
No. 2, “Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored”
No. 3, “Thank U, Next”
No. 14, “Needy”
No. 17, “NASA”
No. 21, “Imagine”
No. 22, “Bloodline”
No. 25, “Ghostin”
No. 26, “Fake Smile”
No. 27, “Bad Idea”
No. 38, “In My Head”
No. 48, “Make Up”

É isso, gente. God is a woman.

 

 

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.