Ariana Grande reage à perda de Grammy de Mac Miller após Cardi B levar o prêmio

Bom, podemos dizer que o Grammy 2019 deu o que falar, né? Ariana Grande teve uma forte reação ao ver seu ex-namorado e rapper Mac Miller, perdet o Grammy de melhor álbum de rap no último domingo.

A cantora entrou no Twitter para expressar sua frustração depois que Cardi B levou para casa o o prêmio de álbum de rap com “Invasion of Privacy”. O quinto e último álbum de estúdio de Miller, “Swimming”, foi indicado na categoria e a Recording Academy convidou os pais do rapper para participar da premiação.

“F***-**”, ela twittou, seguida por outros posts que diziam “lixo” e “grande me***”

Após a polêmica, Ariana então esclareceu que não estava chamando de “lixo” o álbum de Cardi, depois que vários usuários e fãs da rapper a criticaram pelos tweets.

“Nada a fazer com ela. bom para ela. eu prometo. me desculpe ”, escreveu Grande, referindo-se a Cardi B. Ela escreveu em outro tweet,“ [Cardi B não] é nada [lixo] e não é isso que eu quis dizer e você sabe disso ”.

“isto. isso é o que eu quis dizer. Karen ia ter um terno verde feito”, a cantora de “7 rings” twittou em resposta a um fã perguntando por que o Grammy convidou os pais de Miller quando o rapper não ia ganhar um prêmio.

“Eles convidaram seus pais para fora. NÃO, ”ela disse em outro tweet. Grande acrescentou que Miller “dormiu no estúdio por dois meses” enquanto gravava“Swimming”.

Apesar da perda, o Grammy homenageou Mac Miller, que morreu em setembro aos 26 anos, em sua homenagem “In Memoriam” no domingo à noite.

Cardi B também homenageou o rapper em um vídeo, dizendo que ela estava “dividindo o Grammy” com o rapper depois de ler um artigo que dizia que sua família estava “torcendo” para que ela ganhasse.


“NÓS GANHAMOS F – EM GRAMMY”, ela postou no Instagram com uma captura de tela do artigo.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.