Conheça a Clara Tiezzi, a representante brasileira na nova série da Nickelodeon, “Noobees”.

Independente da nossa idade, a Nickelodeon sempre terá um espaço em nossos corações. Além de grandes desenhos, o canal sempre traz novas séries que te teletransportam e deixa aquele gostinho de alegria. E dessa vez, a Nick está com uma nova e maravilhosa série e adivinha só, LATINA.

‘Noobees’ conta a história de Sílvia, uma garota que nunca se interessou por video-games, mas para realizar o sonho de seu irmão, ela entra para um time de gamer e se torna uma grande jogadora profissional.

E as surpresas não acabam, o elenco conta com a brasileira Clara Tiezzi, uma ex-atriz da Globo, que ficou conhecida pela personagem ‘Mabi’, em Ti-Ti-Ti e que pela primeira vez está na telinhas internacionais diretamente da Colômbia.

E para conhecermos um pouquinho mais da série e da personagem, entrevistamos Clara e ela nos contou como está sendo participar da novela e claro, representar o Brasil nas telinhas internacionais.

Para começar, ressaltamos que sair de uma das maiores emissoras de TV aberto no Brasil e ir pro elenco de uma série que é exibida em toda a América latina, deve ser um pouco diferente. E logo de primeira, perguntamos como é para ela essa transição.

Eu acho que pra todo mundo da minha geração é um sonho estar na nickelodeon e ser banhado por slime. Então é meio bizarro. No primeiro capítulo a gente morreu no final quando aparece ‘nickelodeon production’, e eu fiquei “Cara, é real”. E ainda a ficha não caiu que o Bob Esponja é meu chefe. E é totalmente diferente do que eu já tinha feito. Trabalhar para o público infantil é bem legal, porque você carrega uma marca na vida das pessoas e também é bem bizarro que pessoas de 25 países te conhecem e sabem quem você é.

E fazer uma novela em outra linguá, ainda mais em espanhol.

Eu tinha aprendido espanhol na escola e eu não gostava. E quando eu fiz o teste eu estava tive que mandar um vídeo pra mostrar como era meu espanhol. E quando eu passei pra segunda fase eu achei que eu era só mais uma, e quando fui para terceira fase que só tinham 5 pessoas eu fiquei “cara, não é possível”. Mas literalmente pra mim foi como se alguém tivesse me jogado na piscina pra eu aprender a nadar, mas eu lidei muito melhor do que eu esperava. As pessoas do elenco foram muito legais comigo, eles me ajudaram muito, meus minis professores de espanhol.

‘Noobees’ fala sobre vídeo-games e sobre uma gamer (alguém que joga video-games). Mas será que a atriz joga ou jogava games antes da série?

Até eu começar a gravar Noobees eu não tinha jogado nada, só Just dance. Mas pra gravar a série, nós fizemos um treinamento com Lol.

Vídeo-games sempre foi visto como algo para meninos, e de um pomposo pra cá as meninas estão provando o contrário, e durante a nossa conversa, Clara abordou um pouco sobre a influência de vídeo-games na vida das garotas!

Eu acho muito maneiro, porque estamos num momento de quebrar muitos tabus enquanto a isso. E eu sempre tive uma criação que não tinha essa coisa de “isso é de menino e isso é de menina”. E eu acho muito legal que a série trata, porque tem meninas jogando e eles não precisam enfatizar o fato de que tem meninas jogando, porque é tão natural que a capitã dos Noobees é uma menina que não precisa ficar falando isso toda hora. E isso é muito bom pra representatividade feminina.

Normalmente os atores e atrizes, contam que os personagens sempre possuem uma características deles mesmo, mas será que Clara se identifica com Laura?

A Laura é muito eu e não eu. Mas ela é muito energética e pra cima o tempo todo e é uma coisa que eu queria ter dela. E uma coisa que eu acho muito legal nela que eu acho que eu tenho muito é que ela é muito local, e fora da casinha e ela aceita isso, e eu tenho muito isso também.

Agora falando na história, pedimos para a atriz escolher um personagem de Noobees pra ser sua(seu) amiga(o) na vida real.

Eu acho que o o Kong, porque ele é tão fofamente maravilhoso e eu sou apaixonado por ele em todas as células do meu corpo.

E para finalizar a nossa entrevista, aproveitamos a oportunidade de fazer um game com Clara, para entrar na onda da série, e jogamos o “Você Prefere”. Confira:

Você prefere ficar sem comer brigadeiro pelo resto da vida ou comer coxinha em todas as refeições?

Ficar sem brigadeiro, porque existe Nutella e eu não gosto de coxinha

Você prefere falar tudo que pensar ou nunca mais falar?

Falar o que eu penso. Porque eu já sou assim.

Você prefere ter sua conta do WhatsApp pra todo mundo ou nunca mais poder usar o WhatsApp?

Nunca mais poder usar.

Você prefere nunca mais poder usar o instagram ou nunca mais poder usar o WhatsApp?

Nunca mais perder usar o WhatsApp, porque o Instagram de à DM.

Você prefere ouvir apenas uma música pelo resto da vida ou nunca mais ouvir nenhuma música?

Uma música pelo resto da vida.

Você prefere mudar o passado ou ver como será o futuro?

Eu acho que mudar o passado, porque se eu soubesse o futuro eu ia ser meio Raven e fazer tudo errado.

Aposto que agora você não vai ficar de fora e vai correndo ver a série, né? Não perca “Noobees” de segunda a sexta às 19 hora, sempre na Nickelodeon.

Obrigado pela entrevista, Clara! <3

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize