Conheça Giulia Be, a nova aposta do cenário pop brasileiro

Bom, não existe nada melhor do que descobrir novos cantores, né? Ainda mais brasileiros! Possuindo apenas 19 aninhos, Giulia Be, é a nova aposta musical para o pop brasileiro. Se destacando pela sua voz grave e doce, a cantora também é compositora e escreve inspirada em experiências. “A ideia é conversar e trocar experiências com quem está me ouvindo. São letras românticas, com situações que quase toda mulher já passou e sofreu. E eu estou aqui para ouvi-las”.

E para conhecermos um pouquinho mais a voz por trás do sucesso “Too Bad”, nós do “A Febre” entrevistamos Giulia. Em uma conversa super divertida, a cantora revelou suas maiores inspirações, seus cantores favoritos e se teremos novas músicas a caminho. Confira:

Para começar, perguntamos logo com foi pra ela, logo de começo, ter uma música tema na novela “O Sétimo Guardião”!

Foi incrível. Eu nunca imaginei que “Too Bad”, meu primeiro trabalho como cantora, fosse fazer parte da trilha sonora de uma novela. Estou vivendo um sonho. Quando eu soube que a canção seria tema da Laura, interpretada por Yanna Lavigne, fiquei muito feliz — achei tudo a ver. 

Em seu canal no YouTube, encontramos alguns covers, sucessos brasileiros e internacionais, e depois de gravar duas músicas em inglês, “Too Bad” e “With You”, perguntamos para Giulia se teremos músicas em português. 

Com certeza, já tenho algumas prontas, inclusive… Tenho muitas novidades para este ano e estou ansiosa para que o público conheça cada vez mais o meu trabalho. 

É claro, quais artistas você se inspira na hora de criar? E quais ela não consegue parar de ouvir. 

Pra compor eu me inspiro bastante no Ed Sheeran, Caetano Veloso… os grandes compositores. Escuto de tudo, sou bem eclética. No momento, eu não paro de ouvir Ariana Grande e Dua Lipa, cantoras talentosíssimas que têm um trabalho que eu me identifico bastante. 

Como ela se diferencia das outras cantoras pop brasileiras?

Eu acredito que todo cantor tem a sua singularidade, o seu estilo! Sabe? Eu tenho o meu estilo, minha voz e acho que isso é o que me faz diferente. 

Além de “Too Bad”, Giulia tem uma música com o Zerb chamada “With You”. O hit alcançou o o “Viral 50” do Spotify. Mas será que ela gostaria de fazer outras parcerias?

Eu gostaria de fazer uma parceria com o Alok porque gosto bastante do trabalho dele e acredito que seria uma experiência enriquecedora para mim. Em relação à parceria internacional, eu amaria dividir uma canção com o David Guetta, que adoro… ou escrever uma música com meu ídolo Ed Sheeran. Seria um sonho (risos).

Giulia está iniciando sua carreira agora e está conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros. Mas será que, ela possuiu algum sonho ou meta que você gostaria de concretizar na sua carreira? 


Com certeza! Eu estou começando agora e tenho uma estrada pela frente. Tenho muita vontade de lançar um álbum, fazer várias parcerias, cantar em festivais! Vou me esforçar ao máximo para que essas metas saiam do papel.

Muito obrigado pela entrevista, Giulia! Amamos conhecer você um pouquinho mais. Até a próxima. ❤️

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.