Entrevista: Klara Castanho conta várias novidades sobre o seriado “Mal Me Quer”

Estamos acostumados a ver a diva Klara Castanho nas telonas, e nas telinhas. A atriz já participou de filmes incríveis como ‘É Fada’, ao lado de Kéfera Buchmann, e de novelas renomadas como ‘Viver a Vida’, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atriz Mirim na premiação Melhores do Ano, da Rede Globo. Klara, recentemente, fez sucesso com o público ao lado de Maísa e Mel Maia, no longa ‘Tudo Por Um Popstar’!

Reprodução/Warner

Agora, vocês nos perguntam, porque estamos falando de Klara Castanho?! Porque ela está envolvida na primeira série de comédia brasileira original da Warner em parceria com a Boutique Filmes!

‘Mal Me Quer’ terá 6 episódios de 30 minutos cada e vai mostrar a história inusitada de Marcel (Felipe Abib) e Olívia (Julia Rabello), um casal que para não perder seus bens, terão que fingir um divórcio. Além disso terão que lidar com os três filhos – JP (Lipe Volpato), Manu (Klara Castanho) e Bruna (Chiara Scalett) – que irão lidar de maneiras diferentes com o divórcio fake.

A nossa equipe assistiu ao primeiro episódio da série, que, podemos dizer, está INCRÍVEL, e tivemos a oportunidade de conversar com Klara Castanho!

Reprodução/Warner

1- Depois de 3% – produção brasileira original Netflix – e seu enorme sucesso, as produções brasileiras estão tomando cada vez mais espaço na maratona do povo. Quando perguntamos à Klara como foi se envolver no primeiro projeto da Warner, olha só o que a diva respondeu:

Eu sempre fui muito fã das produções da Warner, minha série favorita é Friends, então pra mim é uma honra muito grande estar envolvida na primeira produção brasileira original da Warner. E é muito bom que é um formato de série que eu não conhecia muito bem, eu só tinha feito uma até agora e ainda com uma equipe tão incrível e um elenco tão maravilhoso, não tinha como ser melhor

2- Quem nunca teve curiosidade de saber como que os artistas tem aquele TCHAN, de participar de um projeto? O que o chama a atenção?

É sempre muito bom assistir coisas que a gente se identifique e a história, tirando a parte da separação fake que é incomum, é a realidade de muita gente, tenho muitos amigos com pais separados e a gente vê essa história acontecer ao nosso lado sempre. E independente do divórcio ser fake ou não, no fim das contas o público acaba se identificando porque são pessoas muito reais, a gente vê que aquelas crianças sofrem e amadurecem. Então o enredo todo me chamou muito a atenção.

Reprodução/Warner

3- A personagem Manu, interpretada por Klara é egoísta e só quer saber do seu intercâmbio para a Austrália, quer mais do que tudo se livrar dos irmãos mais novos mas, mal sabe ela que com o divórcio vai ter que cuidar e ficar mais próxima deles. Será que a atriz se identifica com a personagem?

“De jeito nenhum, eu e a Manu somos muito diferentes. Eu sempre fui muito ligada a minha família, então essa coisa de querer fazer um intercâmbio só pra sair de casa nunca passou pela minha cabeça. Eu tenho um irmão de 14 anos e a nossa relação é muito boa, a gente tem nossas brigas mas nunca pensamos em separar a família.”

Reprodução/Warner

4- Julia Rabello e Felipe Abib são atores incríveis e super consagrados no cenário da comédia brasileira, perguntamos à Klara como foi trabalhar com esses dois ícones:

“Eles são geniais em cena, é muito difícil manter a risada guardada porque a Julia tem um timing muito maravilhoso, ela é muito irônica então nos textos mais simples ela pega uma ironia que ninguém tinha percebido e fazia dar certo. Era todo um processo de concentração.”

A atriz ainda disse que eles são muito gentis, que maravilhosos!

Reprodução/Warner

5- Klara teve o imenso desafio de dizer o que podemos esperar dessa série, mas SEM SOLTAR SPOILER! Será que ela conseguiu?

“Vocês podem esperar amadurecimento dos personagens em várias situações, algumas coisas que estão adormecidas na casa vem a tona, no geralzão assim pra evitar que eu fale demais – risos – os irmãos se unem muito, mesmo a Manu não sendo muito ligada aos irmãos, existe uma reunião muito grande que vai sendo percebida ao longo dos episódios.”

Nossa equipe assistiu ao primeiro episódio, e logo nos primeiros minutos, JP (Lipe Volpato), prega uma peça nos pais para conseguir faltar a escola. Algo suuuuper comum dos adolescentes por ai fazerem, né? Mas Klara não! Perguntamos e ela disse que nunca fez algo do tipo.

De jeito nenhum, eu sempre fui apaixonada em ir pra escola é muito piegas eu falar isso mas é muita verdade. Eu terminei a escola há dois anos e eu sinto muita falta, meu irmão voltou as aulas hoje e fui eu que etiquei todos os materiais dele e eu sinto muita falta disso.

6- Ela ainda nos confidenciou que pretende começar a faculdade logo, e que Publicidade e Propaganda está nos seus planos, após ter mudado diversas vezes de ideia.

Por fim, queríamos saber se já poderíamos contar com uma segunda temporada, olha só o que a atriz disse:

Isso é surpresa, mas a gente quer muito. A história é muito legal e tem muita coisa que pode ser explorada ainda e a gente aqui quer muito.

A primeira temporada nem estreou, mas nós já queremos uma segunda! “Mal Me Quer” estreia dia 7 de Fevereiro, às 19h35, na Warner, e vocês não podem perder!

Giovanna Santos

19 anos; estudante de Jornalismo; apaixonada por música, séries e filmes <3

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize