Fonte afirma que Justin Bieber está com depressão: ‘Ter essa enorme quantidade de fama o mudou completamente’

Péssimas notícias para nós 🙁 Segundo a revista People, nosso muso canadense está mais uma vez lidando com a depressão.

Uma fonte próxima ao cantor revelou que Justin tem lidado com a depressão constantemente após uma grande crise há 2 anos atrás.

“Justin parece triste e cansado. Ele tem lutado um pouco” conta a fonte “Ele começou como um típico adolescente canadense doce. Ele era um ótimo garoto, honestamente super gentil, muito educado e legal com todos ao seu redor. Ter essa enorme quantidade de fama o mudou completamente”

O histórico de depressão e ansiedade de Justin já não é novidade para os fãs, desde que ele resolveu dar uma pausa na carreira após o encerramento da Purpose World Tour. MAS, acalmem-se! Muita gente se questionou se o quadro teria a ver com seu recente casamento com Hailey Baldwin, a fonte assegurou que não tem nada a ver com a esposa do astro e que Justin já está tendo todo o suporte médico para melhorar.

“Não tem nada a ver com Hailey, ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa equipe ao redor pra ajudá-lo e já está recebendo tratamento. O cantor parece confiante de que vai se sentir melhor em breve“

Recentemente a edição de Março da Vogue Magazine foi publicada, tendo o casal como capa:

 

Reprodução/Vogue Magazine

Em entrevista à revista, Justin e Hailey compartilharam diversas informações. Em uma delas, Justin disse que ela é o porto seguro que ele sempre quis:

“Hailey é muito lógica e estruturada, que é o que eu preciso. Eu sempre quis segurança. Com meu pai partindo algumas vezes quando eu era criança, estando na estrada. Com o estilo de vida que eu levo, tudo é incerto. Eu preciso de uma coisa que seja certa. E essa coisa… é meu amor”

Reprodução/Vogue Magazine

Que barra que ele deve ta passando, né? Desejamos tudo de bom e do melhor para Justin e Hailey e que isso passe logo! <3

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.