Homem que chegou a invadir a casa de Taylor Swift é condenado à prisão

Depois de passar meses sofrendo frequentes casos de perseguição, parece que a cantora Taylor Swift está começando a ver uma luz no final do túnel. Acontece que Roger Alvarado, que chegou a tomar banho no banheiro da cantora e a dormir em um dos quartos da casa onde ela mora em abril- ela não estava na casa no momento – , finalmente foi condenado a prisão.

(Reprodução: Instagram/arquivo pessoal)

De acordo com a Page Six do jornal The New York Post, Roger Alvarado foi condenado a uma pena de seis meses de prisão, e depois desses seis meses ele vai voltar para seu estado natal, Flórida, e irá cumprir cinco anos de liberdade condicional e entrar em um programa de saúde mental obrigatório.

SEGURANÇA REFORÇADA

Por conta desses acontecimentos, Taylor passou a usar um novo método de segurança em seus shows, para assim poder identificar stalkers: no show de Pasadena, Califórnia, em 18 de maio, a equipe de segurança passou a usar um sistema de reconhecimento facial. Assim, conforme seus fãs iam passando em um quiosque que mostrava imagens do ensaio, seus rostos eram escaneados de forma secreta.

Desta forma, a equipe cruzava com um banco de dados com centenas de seus stalkers conhecidos, para assim saber se tinha algum no show.

 

 

 

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize