Homem que chegou a invadir a casa de Taylor Swift é condenado à prisão

Depois de passar meses sofrendo frequentes casos de perseguição, parece que a cantora Taylor Swift está começando a ver uma luz no final do túnel. Acontece que Roger Alvarado, que chegou a tomar banho no banheiro da cantora e a dormir em um dos quartos da casa onde ela mora em abril- ela não estava na casa no momento – , finalmente foi condenado a prisão.

(Reprodução: Instagram/arquivo pessoal)

De acordo com a Page Six do jornal The New York Post, Roger Alvarado foi condenado a uma pena de seis meses de prisão, e depois desses seis meses ele vai voltar para seu estado natal, Flórida, e irá cumprir cinco anos de liberdade condicional e entrar em um programa de saúde mental obrigatório.

SEGURANÇA REFORÇADA

Por conta desses acontecimentos, Taylor passou a usar um novo método de segurança em seus shows, para assim poder identificar stalkers: no show de Pasadena, Califórnia, em 18 de maio, a equipe de segurança passou a usar um sistema de reconhecimento facial. Assim, conforme seus fãs iam passando em um quiosque que mostrava imagens do ensaio, seus rostos eram escaneados de forma secreta.

Desta forma, a equipe cruzava com um banco de dados com centenas de seus stalkers conhecidos, para assim saber se tinha algum no show.

 

 

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.