Is The Revolution: BLACKPINK faz seu debut na TV americana

Vocês estão preparados? BLACKPINK vai dominar o mundo. O grupo feminino de k-pop pisou nos EUA este mês de fevereiro, para fazer seu debut na América. Primeiro, as garotas performaram na festa do Grammy, da Universal Music –  o grupo assinou uma parceria com a UMG e a Interscope no ano passado – em Los Angeles, cantando “Ddu-Du Ddu-Du” e “Forever Young”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

@universalmusicgroup 😘🖤💖

Uma publicação compartilhada por ROSÉ (@roses_are_rosie) em


Dias depois. foram para NY e fizeram a sua primeira aparição na TV,  na gravação do programa The Late Show with Stephen Colbert. O programa foi gravado no dia 11 de fevereiro e exibido hoje (12). Elas cantaram “Ddu-Du Ddu-Du”.

Uma curiosidade sobre o programa Late Show: Quando apresentado por David Letterman, as garotas do  Girls ‘Generation se apresentaram e fizeram a sua versão em inglês de “The Boys”, em 2012.

Enquanto está sendo exibido o The Late Show with Stephen Colbert, as garotas estão ao vivo no Good Morning America, onde devem performar “Ddu-Du Ddu-Du” e também serem entrevistadas, no programa Strahan & Sara, que será exibido na sexta e apresentarão “Forever Young”.

A performance de “Ddu-Du Ddu-Du” no GMA:

Em abril, elas irão performar durante os dois finais de semana do Coachella 2019, sendo o primeiro grupo de k-pop com esse feito e farão a sua tour norte americana, em abril e maio. Já queremos Jisoo, Jennie, Lisa e Rosé, no Brasil <3

Emily Falcão

Salvador - Bahia. Jornalismo. Desde 2013, escrevendo de fã para fã. Apaixonada por livros, cinema e o mundo pop. Quando não estou escrevendo, passo o dia assistindo séries, filmes, doramas ou procurando grupos e bandas novas para enlouquecer. Prazer. Twitter: @_mimif

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.