Kiera Cass, autora de “A Seleção”, faz declaração e alimenta nossas esperanças sobre o filme

Há quatro anos atrás (2015) o mundo da literatura parou quando tivemos o anúncio que a Warner Bros. tinha comprado os direitos cinematográficos da saga “A Seleção”.

Após esse grande dias, vários rumores circularam sobre a produção dos filmes, porém nada concreto além do anúncio da diretora, foi oficializado. Porém mesmo após todo esse tempo, a esperança dos fãs é a última que morre e parece que nessa semana tivemos a notícia de que as coisas não estão paradas. AMÉM!

Kiera Cass, autora da história, usou o seu tweet no dia 24 de fevereiro para soltar uma declaração dizendo que estava até tarde trabalhando com várias pessoas vestidas de princesas. Será uma chamada de elenco? Veja abaixo:

 

“Estou aqui quase às 4 da manhã com um zilhão de pessoas vestidas de princesas, estou dizendo a mim mesmo que é apenas umas 5 mil, com um aquecimento de 10 milhões? 🙂 Me sentindo bem esta manhã. Nervosa, mas…”

Será que podemos esperar novidades sobre a produção do filme? Vamos ficar ligadinhos para saber se realmente veremos a história de Americo, Maxon, Aspen e companhia nas telonas.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize