Lauv dá conselhos amorosos, revela como conheceu Troye Sivan, shows no Brasil e mais!

Provavelmente você deve conhecer Ari Leff, ou melhor, Lauv, pelo seu sucesso “I Like Me Better”, música que faz parte do sucesso “Para Todos Os Garotos Que Já Amei”, mas ele vai além disso. O produtor, cantor e compositor Lauv promete ser uma das maiores apostas pop de 2019, escreveu sucessos para Demi Lovato, dueto com Julia Michaels, abriu shows do Ed Sheeran e muito mais!


Com “I’ met you when I was 18”“The Other”, “Reforget” e agora “I’m so tired…”, se tornou um dos artistas mais ouvidos e está agora preparando seu álbum de estreia. Para conhecer um pouquinho mais o trabalho do produtor, nós do “A Febre”, conversamos com Lauv. Na conversa, ele contou detalhes sobre sua amizade com Troye Sivan, falou cantores brasileiros, vinda ao Brasil, conselhos amorosos e muito mais.


Bem, para começar, perguntamos logo a inspiração, composição e o processo criativo por trás de “I’m so tired…”, sua parceria com Troye.

Eu fiz essa música quando era criança, em uma versão no piano. A letra fala sobre a sensação de achar que não vai encontrar uma pessoa perfeita – uma alma gêmea, é uma canção triste e precisava de uma nova versão. Quando decidi lançar ela, senti que precisava de alguém para cantar comigo. 

Lauv e Sivan são grandes amigos, mas o que será que ele tem pra dizer sobre Troye e como foi que surgiu a ideia de parceria?

Ele incrível. Ele é uma pessoa muito talentosa, é um ótimo amigo e é sempre divertido estar com ele e trabalhar com ele. A gente se conheceu em alguns ensaios das nossas turnês, fomos pro estúdio e escrevemos uma música mas não foi tão boa. Mostrei a ideia de “I’m so tired…” e começos a escrever a resto. Foi automático.

A música fala sobre estar cansado de amores, romantismo e coisas clichês. E logo perguntamos para Lauv se ele tinha um conselho para dar baseado no hit e a resposta foi incrível.

Saia para se divertir, dançar, encontrar os amigos ou ouvir muitas outras canções de amor até ela ficar super triste e colocar esse sentimentos para fora.


Se você, assim como nós, é viciado nas músicas do americano, sabe que existem muitas músicas incríveis, e que não dá pra escolher somente uma. Mas séra que ele tem uma favorita? Ou melhor, será que existem músicas que não podem faltar na setlist?

Essa pergunta é difícil, são várias. Deixa eu ver, “Theres No Way”, “I Like Me Better”, “Paris in the Rain” e agora “I’m so tired…”.

 

Depois de compartilhar nas redes sociais que está trabalhando em músicas novas e em estúdios, não podíamos deixar de perguntar se ele está com planos de vir ao Brasil com o seu novo álbum e a resposta foi: SIM!

Eu estou trabalhando para poder ir ao Brasil, assim que possível, EU QUERO MUITO! E mal posso esperar para tocar as minhas músicas e conhecer um pouco de vocês.

Além de falar que está ansioso para vir ao país, ele também revelou que conhece cantores brasileiros, pode entrar: Anitta! Durante a conversa, ele aproveitou para falar um pouco sobre os fãs brasileiros.

Eles são tão apaixonados e dedicados, são especiais. É sempre legal falar com eles.

​E ainda deixou um recadinho.

Muito obrigado por todo amor, suporte e apoio que vocês me dão. Mal posso esperar para conhecer todos vocês.

Depois dessa entrevista você não vai deixar de ouvir todas as músicas, né?

Entrevista e tradução: André Luiz Freitas
André Luiz Freitas

21 anos, paulista, viciado em músicas, séries, filmes e shows de artistas pop. Instagram: @andrluizfreitas

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize