Fale conosco

O que vc está procurando?

Ariana Grande

Pete Davidson expulsa homem da platéia que fez piada com morte de Mac Miller

Na última segunda (25), Pete Davidson se viu envolvido em um assunto ligado à sua ex-noiva, Ariana Grande e mais uma vez, em uma nova polêmica. Enquanto apresentava seu número de stand-up, ele teria sido interrompido por uma pessoa da plateia que tentou fazer piada com a morte do rapper Mac Miller, ex-namorado de Ariana, que faleceu devido a uma overdose.

A reação de Pete não foi nada tranquila. Segundo uma fonte do Page Six que presenciou a cena, o comediante estava começando uma piada sobre morte quando foi interrompido. “Uma coisa engraçada aconteceu comigo no meu apartamento recentemente… meu amigo morreu de um ataque do coração”, teria dito o comediante. Nesse momento, um homem na plateia teria gritado “Mac Miller!”

“Pete calmamente parou sua apresentação e pediu ao público para identificar o cara que gritou e dizer que ele teria que sair. Depois ele pediu aos seguranças que encontrassem quem gritou e o levassem embora”, afirma a fonte do site. Davidson ainda teria mandado a produção devolver o dinheiro da pessoa em questão. “Eu não quero o dinheiro dele”, teria dito o comediante.

E não para por aí, a reação de Pete teria deixado o público “um pouco assustado”, até que todo mundo percebeu que ele falava sério e começou a apontar quem foi o engraçadinho. “É sério. Eu vou sair. Então se vocês querem assistir ao resto do show, vão dizer para os seguranças quem gritou para que eles possam retirá-lo. Se não, eu saio agora mesmo. Não vou deixar esse tipo de m*rda acontecer no meu show”, teria dito ele.

Depois que o homem foi retirado, o público começou a aplaudir a reação de Pete. “Não batam palmas àquele idiota. Não, vão em frente, aplaudam — aplaudam os seguranças por terem o tirado daqui. Eles fazem um ótimo trabalho”, teria dito o comediante.

Ele e Ariana tiveram uma conturbada relação entre maio e outubro de 2018, chegando até a noivar. Pete acabou se envolvendo em grandes polêmicas, algumas em relação a Mac.

Uma verdadeira falta de respeito à memória de Mac Miller.