Shawn Mendes se envolve em polêmica após curtir tweet transfóbico

Nesta terça (04), Shawn Mendes curtiu um tweet transfóbico e deixou os seus seguidores em estado de atenção e chateados. Os fãs começaram a mandar mensagens, pedindo que ele descurtisse e se desculpasse pelo ocorrido. Após o cantor ver toda manifestação e ataques, pediu desculpas e escreveu: 

Foi um acidente. Curti sem querer enquanto passava no feed. Vocês me conhecem e sabem que eu nunca faria isso. Desculpemme. Amo vocês”, twittou.

Os fãs ficaram surpresos por Shawn trabalhar com uma mulher trans, acompanhou toda sua transição de gênero, e além de tudo, é uma das suas melhores amigasa. Durante a produção do seu último álbum, Teddy Geiger, esteve presente em toda a criação e falou sobre a experiência de testemunhar a transição de perto.

 Ainda há muita gente que não entende. E utilizar um pronome diferente do pronome que você utilizou a vida inteira para falar da pessoa é muito difícil. Mas uma coisa maravilhosa é que eu lembro da vez em que eu disse ‘ela’ não por consciência, mas sem pensar, ao conversarmos. Eu não me toquei, mas ela me olhou e ela estava com o olhar mais incrível. Se cada pessoa no mundo pudesse ter um(a) melhor amigo(a) que as olhasse dessa forma alegre quando alguém utiliza o pronome correto com elas, não haveria mais argumentos. As pessoas simplesmente entenderiam”, contou.

Que situação chata, né? O importante é que Shawn explicou o que aconteceu e está tudo bem!

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize