Vestido que Ariana Grande usaria no Grammy, teria homenagem escondida para Mac Miller

Não podemos negar que Ariana Grande está vivendo a melhor época da sua carreira, quebrando grandes recordes, entre outras coisas. Acontece que todo mundo estava esperando por uma apresentação da cantora no Grammy 2019, até a própria, explicar tudo o que estava acontecendo por trás das câmeras.

Alguns dias antes da premiação, Ariana cancelou sua performance depois de uma briga com os produtores do show, e ainda levou seu primeiro Grammy para casa, com o seu quarto álbum “Sweetener”.

Mesmo não comparecendo, ela fez questão de mostrar o look e exclusivo que iria usar na noite da premiação e provou, mais uma vez, ser uma verdadeira princesa. Confira:

/center>

Quando Zac Posen cria um vestido de festa exclusivamente para você, não importa se você vai cantar ou não. Obrigada“, escreveu a diva na legenda da foto.

Muitos fãs enviaram comentários comparando o vestido azul com o de Cinderela, assim como Mac Miller, seu ex-namorado, havia apelidado.

Visualizar esta foto no Instagram.

🖤

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Seria uma homenagem para o rapper? Apesar da perda do prêmio, o Grammy homenageou Mac Miller, que faleceu em setembro aos 26 anos, em sua homenagem “In Memoriam” no domingo à noite.

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.