5 fatos insanos que você não sabia sobre o Sam Smith

Falta pouco para o Lollapalooza 2019 e se tem um show que estamos mega ansiosos para conferir de pertinho é o do Sam Smith.

Conhecido pelos seus hits românticos e coração partido, o cantor vem pela primeira vez ao Brasil para dois shows em São Paulo (primeiro dia do Lolla e Onix Day). Sendo assim, para celebrar a vinda desse lindo, separamos 7 curiosidades sobre o Sam Smith que provavelmente você ainda não sabe. Confira abaixo:

#5 Quebrou recordes com o primeiro álbum

Resultado de imagem para sam smith gif

O álbum de estreia do cantor “In The Lonely Hour” foi lançado no primeiro semestre de 2014 e ultrapassou em menos de um ano a marca de um milhão de cópias vendidas tanto nos Estados Unidos quanto no Reino Unido. Tal feito fez com que ele entrasse para a lista dos artistas que conseguiram atingir essa marca.

#4 Ele é parente da Lily Allen?

Imagem relacionada

Família com talento, né? Sam Smith é primo da cantora Lily Allen e do ator Alfie Allen, o Theon Greyjoy da série “Game of Thrones”. Logo após essa história vir a mídia, muitos sites reportaram que a notícia era falsa, mas parentes ou não, queremos mesmo é uma colaboração!

#3 Sam Smith tem um OSCAR!

Resultado de imagem para sam smith oscar gif

Não são todos os artistas consagrados mundialmente que podem dizer que tem um Oscar e um Globo de Ouro na sua estante de premiações, né? Em 2015, o cantor foi premiado com a estatueta de ” Best Original Song” com “Writing’s On The Wall”, trilha sonora do filme “007 Contra Spectre”.

#2 Amy Winehouse foi sua inspiração

Resultado de imagem para sam smith amy winehouse

Sam Smith revelou em diversas entrevistas que uma de suas inspirações no mundo da música foi a lendária Amy Winehouse. De acordo com o cantor, seu pai havia comprado o álbum Frank – primeiro álbum da cantora, lançado em 2003, quando ele tinha onze anos de idade.

#1 Romance com Brandon Flynn

Resultado de imagem para sam smith brandon flynn gif

Se tinha um casal que amávamos, esse era Sam Smith e Brandon Flynn. O cantor engatou o romance com o ator de “13 Reasons Why” em 2017. Os dois viveram um relacionamento de nove meses e terminaram em 2018 de uma forma amigável.

Vocês sabiam de todas essas curiosidades? Após isso, marquem na agenda: Sam Smith sobe no palco do Lollapalooza 2019 dia 5 de abril. Estão preparadas para esse show? Ainda dá tempo de garantir seu ingresso clicando aqui.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.