Ariana Grande estreia “Sweetener World Tour” com palco espacial, setlist cheia de hits, homenagem a Mac Miller e muito mais!

O primeiro show da “Sweetener World Tour” aconteceu nesta segunda (18) em Nova Yorque, nos Estados Unidos. Depois de muita espera e ansiedade, Ariana Grande abriu o show com a intro “Raindrops”, primeira faixa do álbum ‘sweetener’, que os fãs associam ao fim do relacionamento dela mesma com o rapper Mac Miller e também, sobre os fãs perdidos no atentado em Manchester.

Mas antes de tudo, Ariana deixou uma mensagem para Mac, e queria que seus fãs soubessem exatamente o quanto ela o amava antes de começar a sua nova turnê mundial. A cantora antes de subir ao palco, pediu para o local tocar algumas faixas de Miller, como uma homenagem ao seu falecido namorado. O gesto não passou despercebido pelos fãs, que postaram nas redes socais. “Ariana Grande está tocando Mac Miller antes de sua música de abertura para uma turnê mais agradável e meu coração não aguenta ESTOU MUITO LÁGRIMAS”. Muitos cantaram “obrigado, Mac”.

Levando o público ao delírio, Ariana emendou a música com o sucesso “God Is a Woman”. Ao entrar no palco com a presença de dançarinos bem coreografados num palco incrível, que trazia uma lua que trocava de cor durante o show e uma passarela no formato vaginal. Sem falar é claro, dos figurinos, coreografias e a tão esperada setlist.

Troca de figurinos, de palco, um carro, dançarinos e estreias ao vivo de faixas nunca tocadas por Ariana, principalmente, do atual álbum “thank u, next”, como “break up with you girlfriend, i’m bored”, “bad idea”, “bloodline”, “fake smile” e o hit atemporal, “7 rings”.

Além dos sucessos, a cantora aproveitou para cantar músicas de álbuns antigos e as mais pedidas pelos fãs, como “You’ll Never Know”, “Right There” e a queridinha do momento “needy” e “everytime”.

Algumas músicas apresentadas antes pela cantora como “Only 1” e “better off” infelizmente ficaram de fora, mas a setlist não deixa a desejar, até mesmo por ser mais de 30 músicas!

Durante a performance do mais recente sucesso do álbum “Thank U, Next”, Grande vestia vermelho e pronta para levar o palco com os dançarinos, que usavam cadeiras como elemento cênico. E vale lembrar, Ariana deixou ciente que consegue ser extremamente sexy dançando.

Na hora de “7 Rings”, Grande estava com um figurino rosa e arrasou tanto nos vocais quanto na coreografia. Em seu Instagram, Ariana compartilhou o vídeo de um trecho da performance, agradecendo aos fãs pela grande noite. “Eu realmente não sei o que dizer ainda. Por enquanto, obrigado será suficiente. Um sonho se tornando realidade. Eu amo vocês. Muito. Obrigado“.

O empresário de Ari, Scotter, revelou que existiam microfones espalhados pela arena, assim ela conseguiria ouvir a reação dos fãs no começo das músicas. FOFA.

Antes de iniciar “One Last Time”, Ariana conversou um pouco com os espectadores e agradeceu e disse que os amava muito e que se não fosse por eles, ela não estaria realizando seu maior sonho. Todos, sem exceção, cantaram juntinhos com ela, a faixa de 2014. Na última parte do show, Grande surgiu toda de preto para apresentar “Dangerous Woman”, “Break Free”, “No Tears Left to Cry” e então fazer o grand finale com o hit “Thank U, Next”. Inicialmente, apareceu no telão, recortes de tuítes mostrando a repercussão do primeiro single da nova era de Ariana!

 

 

Nós estamos DEFINITIVAMENTE estamos sem palavras para esse turnê. Confira a setlist completa:

1. Raindrops
2. God Is A Woman
3. Bad Idea
4. Break Up With Your Girlfriend, I’m Bored
5. R.E.M.
6. Be Alright
7. Sweetener
8. Successful
9. Side to Side
10. Bloodline
11. 7 Rings
12. Love Me Harder
13. Breathin
14. Needy
15. Fake Smile
16. Make Up
17. Right There
18. You’ll Never know
19. Break Your Heart Right Back
20. Nasa
21. Goodnight n Go
22. In My Head
23. Everytime
24. One Last Time
25. The Light is Coming
26. Into You
27. Dangerous Woman
28. Break Free
29. No Tears Left to Cry
30. Thank U, Next

Qual foi a sua apresentação favorita, conta aqui pra gente!

Foto/Destaques – Instagram: Ariana Grande/Instagram: Ariana Grande/Foto: Reprodução

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.