Conheça a história verdadeira e perturbadora de ‘The Act’, nova série com Joey King

O serviço de streaming Hulu divulgou na última segunda (4), o primeiro trailer de “The Act”, série estrelada por Joey King e Patricia Arquette (vencedora do Oscar por “Boyhood”). A trama baseada em fatos reais, conta a perturbadora história de uma filha criada pela mãe como doente por toda sua vida.

Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette), Gypsy Rose Blanchard (Joey King) shown.

Com estreia marcada para dia 20 de março, o seriado ainda não tem data para estrear no Brasil, já que a plataforma de streaming não chegou por aqui, ainda. A primeira temporada narra o relacionamento entre Dee Dee Blanchard, Arquette, e sua filha Gypsy, Joey, que acreditou ter uma grave doença durante toda a sua infância e adolescência, por causa da mãe extremamente controladora e insegura. Em busca de independência para viver um amor proibido, Gypsy decide então orquestrar um assassinato.

“Ela tem paraplegia, epilepsia, murmúrio cardíaco e alergia a açúcar. Tudo o que faço é por ela”, conta a personagem de Patricia, Dee Dee Blanchard, assassinada brutalmente em 2015. Sua filha Gypsy foi a principal acusada do crime ao lado do namorado que conheceu online, Nick Godejohn – interpretado na série por Calum Worthy.

Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette), Gypsy Rose Blanchard (Joey King) shown.

A série mostrará a relação do casal, antes e depois, sobre o caso e o julgamento de Gypsy. Ela sofria de síndrome de Münchausen por procuração – é um transtorno factício, ou seja, os indivíduos fingem ou causam a si mesmo doenças ou traumas psicológicos para chamar atenção ou simpatia a eles, no caso, a sua filha, que passou a vida toda presa a uma cadeira de rodas e dependendo de tratamentos médicos mesmo sem necessidade.

‘The Act’ é um artigo do Buzzfeed News que viralizou, foi um trabalho investigativo tenso de um crime bizarro.

Ansioso?

André Luiz Freitas

23 anos, viciado em músicas, séries, filmes e shows! Instagram: @andreluizfreitas_

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.