Descubra como ir ao ‘Lollapalooza Brasil 2019’ de maneira inusitadas

“Ai ai, o festival mais esperado está chegando, mas não tenho dinheiro para ir. Quero tanto ver meu ídolo, sentir a vibe, estar com os meus amigos, mas a vida não coopera…” PARA TUDO QUE TEMOS A SOLUÇÃO PARA VOCÊ!

Acabamos de entrar em março e isso significa uma coisa: poucos dias para chegar o mês do Lollapalooza 2019. E sabemos que não é fácil pegar todas as suas economias – ou ter economias – para comprar os ingressos, então por isso estamos aqui para salvar a sua vida.

Separamos sete dicas de como conseguir uma renda extra nesse mês para ir ao Lollapalooza e curtir os seus ídolos.

1º – Utilizar dos seus talentos para dar aulas

Todo mundo tem algo a ensinar, e pode ter certeza que todo mundo tem algo a aprender. Então que tal utilizar do seu talento e de algo que você gosta para inspirar e ensinar outras pessoas? Pode ser aula de música, de dança, de artesanato ou até mesmo matérias que aprendeu na escola/faculdade, e inclusive, pode ser online! E não venha dizer que é difícil encontrar alunos, pois eles estão mais próximos que você imagina: um primo mais novo, um vizinho, o colega de trabalho etc.

2º – Fazer alguns serviços para renda extra

Já pensou em colocar um cartão de baixo da porta dos moradores do seu prédio anunciando seu trabalho como babá ou como passeador de cães? Ao olhar ao seu redor, é possível perceber que a lista de possíveis serviços é enorme e com certeza será uma ótima fonte de renda extra. Quem não adoraria cuidar de cachorrinhos?

3º – Fazer acessórios para vender no Carnaval

É amor, o Carnaval já começou, mas quem disse que tem data para terminar? O mês de março inteiro é Carnaval para os brasileiros e você tem esse período para procurar vídeos de DIY, se inspirar e criar acessórios lindos: coroa de flores, tiara de unicórnio, asas de fadas etc.

4º – Colocar objetos antigos à venda

Se você abrir o seu armário as suas gavetas, encontrará objetos que nunca mais utilizou ou até mesmo inúteis atualmente para você. Hoje em dia, há diversos meios de colocar esses objetos à venda através da internet, assim fazendo um dinheirinho e tendo mais espaço em sua casa. Só vi vantagens! Algumas dicas é anunciar em suas redes sociais, ou até mesmo vender no Mercado Livre ou no Enjoei.

5º – Vender comidinhas (docinhos e salgadinhos)

Todo mundo ama comer salgadinhos e docinhos, e se você tem uma mão boa para a cozinha, será um sucesso nas vendas. Tire um tempo para aprender e divulgar o seu trabalho pelo seu bairro, instituição de ensino, no trabalho e olha a vantagem em dobro: você faz um dinheiro e enche a pança de alguém rs. Quem não fica feliz ao comer uma coxinha ou um brigadeiro?

6º – Responder pesquisas online

Essas pesquisas são criadas por empresas e marcas que precisam entender melhor o perfil dos consumidores para fazer uma análise, então são específicas em questão de faixa etária, classe social, interesses etc. Podem ser presenciais ou até mesmo online, e você acredita que existe pessoas que vivem de pesquisa online?

7º – Não gastar rs

A dica principal é não gastar. Sabemos o quanto é difícil segurar e não ir no rolê com seus amigos, não comprar uma brusinha ou um lanche, mas se não fizer isso, todo o seu esforço foi por água a baixo.

Depois dessas dicas não me venha com historinha de que não tem dinheiro, pois aqui apresentamos soluções rs. Brincadeiras a parte, com certeza uma dessas dicas irá te ajudar a juntas o seu din din para comprar ingressos para o melhor festival ever.

O Lollapalooza acontece em São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos e terá grandes atrações como Troye Sivan, Years & Years, Post Malone e muito mais! Para comprar os ingressos pasta entrar no site clicando aqui e depois é só arranjar um lookinho babadeiro para curtir o festival em grande estilo.

Leticia Annes

Twitter/Insta/Snap: @le_annes Paulistana, estudante de Publicidade e Propaganda, viciada em Twitter, músicas, séries e apaixonada pela Califórnia.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.