EITA! Justin Bieber responde comentário que diz que ele casou com Hailey Baldwin ainda amando Selena Gomez

EITA! Justin Bieber passou um tempo longe das redes sociais, mas ultimamente tem estado bastante ativo, principalmente no Instagram. Além de estar postando vários stories do seu dia-a-dia e fotos sobre sua marca de roupas, Justin também reservou um tempo para responder um comentário bem grosseiro.

View this post on Instagram

Justin Bieber via Instagram Stories. “Parem de mandar para mim e para a Hailey essas mensagens, se você me ama tire print disso e reposte em todos os lugares” Hater: “Você NÃO está apaixonado pela Hailey! Você apenas se casou com ela para voltar com a SG mas Hailey dorme com homens como @shawnmendes e ela é racista @wflig” Justin: “@jaileyisajoke você é imaturo pelo fato de que você tem uma conta de fofoca dedicada a minha esposa e é absolutamente absurdo por que eu iria dedicar toda a minha vida a alguém num casamento para voltar com a minha ex, acredito que isso é mau humor ou 10 anos de idade ou mais jovem porque uma pessoa lógicamente não fala ou pensa assim, deveria ter vergonha de si mesmo. Eu absolutamente amei e amo a Selena ela sempre tera um lugar no meu coração, mas eu sou totalmente apaixonado pela minha esposa e ela é A MELHOR COISA que me aconteceu. O fato é que você quer passar todo seu tempo dedicando ao ódio e o que ele diz sobre você, se esse foi algum tipo extremamente doente de chamar minha atenção você foi pelo lado errado em muitos níveis, eu vejo várias pessoas falando esses tipos de coisas e eu nunca irei responder sobre isso de novo porque eu nem gosto de gastar energia mas isso é para as pessoas totalmente imaturas que enviam mensagem que magoam a Hailey como "Ele sempre vai voltar para Selena" ou " ELA É MELHOR PARA ELE" VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DE COMO MINHA ESPOSA É BOA PARA MIM!!! Hailey é minha noiva e se você não apoia isso, você não me apoia, então se você não me apoia você não é minha fã ou não é uma boa pessoa. Se você foi bem criada pelos seus pais você deveria ser mais educada, se você não foi e não tem algo bom para dizer, não diga nada.” #justinbieber

A post shared by Belieber Brasil (@belieber_belieber.brasil) on

“Você é imatura. O fato de ter uma conta dedicada a difamar minha mulher e a mim é absolutamente absurdo. Por que eu dedicaria toda minha vida a alguém, em um casamento, para conseguir voltar com minha ex? Qualquer pessoa que acredite nisso é um espírito malvado ou tem 10 anos de idade ou menos ainda, porque uma pessoa lógica não fala ou pensa desta maneira. Você deveria sentir vergonha, de verdade. Eu absolutamente amei e amo Selena. Ela sempre terá um lugar em meu coração, mas eu estou para lá de apaixonado por minha esposa e ela é A MELHOR COISA que aconteceu para mim. Ponto. O fato de você gastar seu dia dedicando-se ao ódio diz muito sobre você, e se essa foi uma história doentia para chamar minha atenção, saiba que está errada em muitos níveis, porque eu já vi um monte de pessoas falarem coisas assim e eu nunca vou responder de novo a uma mensagem como essa, porque não quero dar minha energia a isso. Essa é uma resposta a todas as pessoas doentes e imaturas que mandam mensagens dolorosas para Hailey como ‘ele sempre voltará para Selena’ ou ‘Selena é melhor para ele’. VOCÊS NÃO TEM IDEIA DA MINHA VIDA E DO QUE É BOM PARA MIM!!! Hailey é minha esposa. Ponto. Se você não gosta ou não apoia, significa que não me apoia e, se você não me apoia, você não é uma fã ou uma pessoa boa”

Após o comentário, Justin compartilhou um print no stories, e pediu para todo mundo compartilhar essa mensagem.

Giovanna Santos

19 anos, estudante de Jornalismo e muito apaixonada pelo que faço. Amo músicas, séries e filmes <3

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.